14 fev 2011

Coloração Beauty Color… Usei!!!!

Postado em: CabelosResenha
Esses seus cabelos brancos bonitos, esse olhar cansado profundo, me dizendo coisas…

Tá olhar cansado e profundo eu sei que tenho, eu tento passar mil corretivos, mas com uma crionça em casa, não tem corretivo certo. Mas cabelos brancos? Ah vá lá né besshas eu não tenho idade ainda pra sair de casa estilo à la Michael Jackson: Black and White. Então tasca tintura neles.

Então desejando acabar com esses fios brancos que mais parecem relaxamento em mim, eu logo fui lá fazer a coloração caseira mesmo (tava sem dim dim pra ir no cabeleleiro, desculpa aí viu Silene!).
A Beauty Color me enviou duas, eu disse duas? isso mesmo, eu que falei que precisava de duas, mas na verdade quando fui ver um só já deu conta do recado, tinturas cremes para acabar com esse ar relaxado.
Eu não vou nem contar que a Beauty Color é da Bonyplus e está cheia de novidades nesse ano, inclusive esmaltes, makes e pincéis. Eu disse que não ia contar? Ops! Contei!

São os kits de tintura creme e de creme tonalizante sem amônia da Beauty Color, marca da indústria de cosméticos Bonyplus. Além de úteis, os produtos têm qualidade superior, preços acessíveis e são uma ótima alternativa para valorizar a beleza feminina.
Tanto a tintura permanente quanto o creme tonalizante contam com o exclusivo Lunadye System e extrato de algas marinhas, que juntos garantem superior durabilidade da cor, maior poder de cobertura, proteção, condicionamento e cores vibrantes. Acompanham os kits a Gota Mágica – que é um intensificador de brilho, que também deixa os fios macios –, um prático frasco aplicador e luvas profissionais de silicone, que tornam o uso do produto mais fácil e seguro.

Há opções de colorações para agradar às mulheres que têm os mais diversos tons de cabelo. A Beauty Color tem uma cartela de cores que abrange desde as nuances mais escuras, como o preto e o castanho natural, até as mais claras, como o louro dourado e o louro muito claro especial, passando pelas tonalidades vermelhas, acobreadas, acajus, marrons e chocolates. E uma dica: para valorizar ainda mais a sua cor, pode-se usar a tintura permanente e, entre uma coloração e outra, o creme tonalizante, que é o aliado do público feminino para completar o tratamento de coloração das madeixas.

O preço médio da tintura creme Beauty Color é R$ 9,99 e do creme tonalizante sem amônia, R$ 11,90.

O que eu usei:

A Nova fórmula da Tintura Creme Beauty Color foi desenvolvida com a mais alta tecnologia , e por isso potencializa a fixação da cor e hidratção. Seus pigmentos de ultima geração, associados a ativos condicionantes, possibilitam uma perfeita cobertura dos fios brancos.
Conteúdo do kit:
01 bisnaga de tinrua creme de 50g
01 frasco aplicador de emulsão reveladora 20 vol. de 75 ml
01 sachê de hidratação profunda pós coloração 15 ml
01 blister de intensificador de brilho 2 ml
01 par de luvas profissionais siliconadas
01 folheto explicativo

Olha o que eu posso dizer é, que é mega fácil de passar, você mistura a bisnaga de tintura creme no frasco aplicador, balança e pronto já pode tascar na cabeça. Claro que antes você deve fazer o teste, porque alergia de tintura é uó. Bom eu fiz o teste com um pouquito do que preparei, não tive alergia, então no outro dia preparei o resto e tasquei na cabeleira branca.
O mais legal é que não precisa de pincel, potinho nem nada, é só a bisnaga então sem sujeira.
Usei todo o produto, deixei o tempo do folheto e lavei.
Mas uma imagem valem mais que mil palavras:
Viu como cobriram os brancos? E ainda vem com esse sachê de hidratação profunda e esse bliss pra intensificar o brilho então deu um Up na cabeleira.  E olha que já tem mais de duas semanas e ainda tá assim, então dura mesmo.
PRODUTO APROVADO!
Valeu Patrícia e valeu Bonyplus.
Beijos pretinhos, pretinhos

Comentários

Comente no blog!

Aramantha Mariano

Sabe que eu nunca usei Beauty Color? Minha cunhada usa e diz que é muito boa. Ela usa tonalidades loiras e diz que da Beauty Color é a que mais demora pra perder a cor e que não fica aquele loiro esverdeado como a de muitas tinturas.

Realmente cobriu os brancos direitinho e pelo visto, sem ressecar seus cachinhos ^^

Beijo Grande
Ara

RESPONDER

crazybilby Respondeu:

tory burch shoes flat xexrd bow christian louboutin sandal =] new louis vuitton multicolore alma :]

RESPONDER


Mari Paim

Sabe que eu nunca usei tintura no cabelo? Mas não posso falar que meu cabelo é “virgem” pois faço definitiva… Bjokas!

RESPONDER


Helo Braga

Gostei da Dica, mas eu nem sei o que uso para retocar minhas luzes e tintura ahahahah vou no salão e lá eles fazem uma mistureba que dar no tenho na cabeça hahahahahaha
valeu pela dica!!
bjsssss

RESPONDER


Greice Negrini

Ahhh, queria ver mais fotinha da amiguinha Gigiiiii de abelo nuevo, porque deve ter ficado muito bonito, pelo que vi ali cobriu por perfeito!!!

RESPONDER


Daiane

Já usei muuuita Beauty Color na vida.
Mas ultimamente não tô achando na minha roça pra comprar!

RESPONDER


Elza

Oi eu uso a tintura beaty color,gostaria de saber onde encontrar o creme totalizante,pois não estou achando em drogaria nenhuma,alguém pode me informar,meus cabelos são pretos,eu uso a tinta 3.0 cabelos escuros que da um ótimo resultado,mas eu gostaria de usar também o totalizante,alguém pode me ajudar?

RESPONDER

Marilia Alves Respondeu:

Elza, eu realmente não sei lhe dar essa resposta, só perguntando ao fabricante

RESPONDER


Fernanda

Gostei muito da beauty color, usei 7.0 não tem cheiro forte, coloriu em menos de 40 min…. e deu um brilho. ..

RESPONDER