28 ago 2011

Rishon lança Tutanat Óleo de Argan

Postado em: CabelosMarketing
Rishon lança Tutanat Óleo de Argan
O primeiro produto da linha é um creme de hidratação capilar. O próximo será o óleo de tratamento


Depois de virar hype nos Estados Unidos, o óleo de argan foi parar no laboratório da Rishon Cosméticos, que descobriu que os efeitos do ativo podem ser potencializados quando associado ao tutano, matéria-prima com alto poder de restauração e hidratação capilar. Desse estudo, o primeiro produto que chega ao mercado é o Creme de hidratação Tutanat Óleo de Argan, com resultados percebidos logo na primeira aplicação.

“O cabelo já fica mais hidratado, brilhoso e com volume reduzido. Além disso, os fios não ficam oleosos nem pesados”, enumera a farmacêutica Flávia Sales, gerente de Desenvolvimento de Produto da Rishon. Com o uso semanal os benefícios também vão aumentando: os fios ficam protegidos dos danos térmicos, diminuem os frizz e a cor dos cabelos coloridos dura por mais tempo. A indicação no rótulo é deixar o produto agir por até 10 minutos.

O Creme de hidratação Tutanat Óleo de Argan já está sendo vendido na www.lojarishon.com.br e nas principais lojas de cosméticos de Pernambuco. A embalagem de 1kg custa R$ 25,90.

Propriedades dos ativos:

  • óleo de argan: nutrição, hidratação profunda, antifrizz e antioxidante
  • tutano: restauração dos fios danificados
  • silicones especiais: protetor térmico e prolongador do efeito liso
Indicações:
– para cabelos ressecados, danificados, sem brilho e com frizz

Mais sobre o óleo de argan
É extraído e processado manualmente pelas mais de 2,5 mil mulheres da Cooperativa Targanine, na Floresta de Argan da Montanha de Atlas, no Marrocos. Os frutos são colhidos das árvores entre julho e agosto e, depois, descascados para se obter uma noz, que será esmagada com o auxílio de pedras até que se obtenham as sementes, de onde é extraído o óleo. Seu uso para fins cosméticos é antigo entre as mulheres marroquinas, não se restringindo aos cuidados com o cabelo, mas também com a pele do corpo e do rosto na forma de loções hidratantes, sabonetes e óleos de limpeza. O óleo de argan é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente ômega 9, antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e vitaminas A e E, que dão vida aos fios e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento ou excesso de escova e química.

Serviço:
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

Sobre a Rishon
Há 24 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat, @it Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em todo Nordeste, São Paulo, Pará e por meio da loja virtual nas outras regiões do País. 

Comentários

Comente no blog!

Vanessa Liebel

Oi Marilia, amoooo produtos para o cabelo, sou viciada, ótima dica, ainda não usei nada com argan, aliás, muito legal saber sobre o processo da extração do óleo, tudo que estou precisando: Hidratar Profundamente. Beijos e ótimo restante de domingo…
Vanessa Liebel

RESPONDER


Claudia Anderson

Esse eu vou experimentar…

RESPONDER


Vanessa Souza

Você já experimentou ele Mah??

RESPONDER


Letícia Teles

Caraca, tutanat já é coisa boa, com òleo de argan então… Óleo de argan é o milagre da hidratação… ainda não tive oportunidade de experimentar, mas ta na lista! Queria saber a diferença entre as marcas, pq agora tem tantar opções…

RESPONDER


Daiane

Assim que eu ver esse produto em uma perfumaria, vou me jogar, adoro os produtos da rishon, sem falar que não sei que milagre que vendem a marca aqui “nos beraba” porque essa cidade nunca têm nada
auhsuhauhs

RESPONDER


Liane B.

Que beleza, este tem um precinho super acessível!!

RESPONDER


Ara Mariano (@maoslindas)

Oi Má, tudo bom?
Eu ainda não experimentei o famoso óleo de argan (aquele carésimo) então não sei quais efeitos de fato, ele traz. Já experimentei um outro creme com Óleo de Argan (da Novex) e meu cabelo não se deu bem. Esse da Rishon alia o tutano, que é ótimo para os fios, portanto esse vou experimentar. Eu acho que deveria ter embalagem menor, tipo 200g ou 500g., pois eu acho que 1kg é muito produto kkkk

Beijokas
Ara

RESPONDER


MeIo DiVa

Usei recente um creme para hidratação com óleo de argan e AMEI!! O resultado foi ótimo.
Minhas amigas comentaram MUITO o brilho o cabelo.

Vou procurar esse aí.
Valeu a dica.

RESPONDER


Jacqueline Vieira

Ai, eu estou doida para experimentar um creme com esse óleo. Aqui acho fácil dessa marca, mas ainda não vi esse de Argan. Quero muito experimentar, mas tbm acho que devia ter em potes menores. Imagina se meu cabelo não se acerta com o creme?

RESPONDER