25 set 2011

Schraiber apresenta Creme Facial Nutritivo com ingredientes naturais

Postado em: Marketing
Schraiber apresenta Creme Facial Nutritivo com ingredientes naturais
Produto possui ação antioxidante e combate a flacidez facial

A Schraiber acaba de lançar o Creme Facial Nutritivo, cuja formulação contém extrato de ginkgo biloba, colágeno e isoflavonas de proteína de soja. O produto ajuda na manutenção do tônus muscular, deixando a pele mais firme e macia, além de combater a flacidez, atenuar os sinais de envelhecimento e ajudar na regularização da secreção sebácea das peles secas e desidratadas.

“Além de ser uma substância antioxidante, o extrato de ginkgo biloba é um poderoso ativo natural que previne o envelhecimento cutâneo. O colágeno é reconhecido por melhorar a firmeza da pele, enquanto a proteína de soja melhora a hidratação e a elasticidade”, explica Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber. Indicado para todos os tipos de pele, o Creme Facial Nutritivo Schraiber é comercializado em bisnaga da alumínio e cartucho de papel-cartão, matérias-primas consideradas ecológicas por serem recicláveis.

Serviço:
Creme Facial Nutritivo Schraiber – Preço médio: R$ 21
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 41844522
www.schraiber.com.br

Sobre a Schraiber
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.
SAC Schraiber: 0800 12 4522
www.schraiber.com.br 

Comentários

Comente no blog!

Daiane

A proposta é legal, desde que não se tenha pele oleosa como eu rsrsrs

Alguem que ler esse post e esse comentário sabe me dizer se ter pele seca(ou até msm desidratada) é mais chato do que ter pele oleosa?
Porque pele oleosa é uma tristeza u.ú
O problema não é só o produtos pra pele e maquiagem, que a pele é fresca pra lhe dar… Mas até msm produtos pra cabelo mais nutritivos deixam a pele melando… Mesmo lavando novamente umas 2 vezes após enxaguar o produto do cabelo!

RESPONDER


Érica

Bacana hein… Gostei das iniciativas da empresa… Pensando também no meio-ambiente!

RESPONDER


Aramantha Mariano Silva Meneses

A embalagem é super diferente, achei bem interessante e prática né, pq evita ter que enfiar os dedinhos em um potinho!!!
O precinho eu também achei bacana demais!
Firmeza da pele, aí vamos nós..

Beijoooooos
Ara

RESPONDER


Claudia Anderson

Estou realmente precisando de um creme assim,a pele do meu rosto ja começa a sentir o peso da idade se aproximando e ja estou conseguindo ver o famoso bigode chinês no meu rostinho redondo!!

RESPONDER


Vanessa Souza

Daiane ,acho que a pele seca ( a minha é mista ) é mais fácil de cuidar do que a oleosa, pois na maioria dos casos é só hidratar!
E a proposta da empresa é super legal , preço acessível e embalagem reciclável!!

RESPONDER