24 out 2011

Amend ECO Therapy – Resenha

Postado em: BelezaCabelosCoisas da GigiResenha

Eu já falei e repito, eu testo tudo o que vem aqui pra casa, e quando é bom eu falo, quando é ruim eu calo. Porque? Porque o que pode não ter dado certo pra mim pode dar pra vocês e vice e versa, porque às vezes sou eu é que estou fazendo um procedimento errado, porque às vezes é o lote do fabricante e eu falo direto com a marca, porque às vezes meu cabelo não está necessitando de determinado tipo de ativo que o produto tem e lá vai história. Então as impressões dos produtos que eu testo são para meu tipo de cabelo, meu tipo de pele e por aí vai.

Depois que eu  terminei o teste com um tipo de linha para cabelos, passei pra outro e duas semanas com outra.

Bom eu já tinha falado da linha da Amend ECO Therapy aqui. Só que agora eu vou mais fundo ok? Tudo bem pra vocês? Então batata frita galera!

Eu recebi esse kit abaixo e testando no meu cabelo dia sim / dia não.

Mas vamos ao kit que chegou aqui:

No kit Amend ECO Therapy para cabelos frágeis e quebradiços:
Eco Therapy, formada por shampoos, condicionadores e máscaras com formulação rica em ativos orgânicos e naturais, livre de substâncias derivadas do petróleo e sem corantes artificiais. Sua fórmula contém ativos fortalecedores de origem vegetal: Liponutrientes vegetais, Aminoácidos Essenciais e ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina).
Shampoo sem sal: Limpa suavemente os cabelos sem ressecar. Repara os fios fragilizados e reduz a quebra.

O Shampoo não é muito grosso e pouco perolado, como os shamposs sem sal mesmo, mas.......limpa desesperadamente bem.

E olha o que uma criatura que perde toda dignidade e faz pra mostrar pras leitoras o quanto ele faz espuma. Sorry babys por essa visão! Mas é espuma que não acaba mais.

Condicionador (silicone free): Facilita a penteabilidade e dá maciez.

O condicionador é "maçaroca geral", mas não se assustem porque um pouquinho assim e já rendeu pro meu cabelo todo e não deixou pesado.

Creme Fortificante sem Enxágue (silicone free): Mantém os fios hidratados, resistentes à quebra e brilhantes. Possui anti frizz.

O creme fortificante é outra maçaroca que uma moeda e já dá pra Elza toda, e além de fortificar, ajudar a pentear e deixar a Elza controlada deixa totalmente sem frizz.

O que eu achei:
O shampoo lavou bem, tipo antiresíduos sem deixar aquele jeito de embolado e mega ressecado, e o condicionador facilitou o pente passar na Elza que reside em cima da minha cabeça, além de ter ficado macio. Depois passei o creme e realmente ficou sem frizz. Isso foi no começo, porque nenhum tratamento dá resultado imediato sem continuidade, a não ser uma reconstrução, cauterização. ou tratamento intensivo (a Amend tem viu? vai lá no site deles). Depois eu fui percebendo que realmente ele dá mais força ao cabelo, apesar de já ter tido feito o tratamento com outra linha, é sempre bom continuar usando produtos para reduzir a fragilidade e quebra, porque eu uso muita química na Elza e ela não aguenta não! Ficou sem frizz, forte e macio.
Olha só a Elza:
Então….

A Elza limpa, lavada, fortificada, com brilho, macia. E sorry precisando de uma coloração já! A pessoa não tem a menor vergonha de mostrar pra vocês né?

A Elza limpa, lavada, fortificada, com brilho, macia. E sorry precisando de uma coloração já! A pessoa não tem a menor vergonha de mostrar pra vocês né?

 

E vocês? O que acharam da Elza?

Comentários

Comente no blog!

Daiane Damas

Eu simplesmente AMO essa linha.
É o mais BBB dos BBB’s
Bom, bonito, barato e de quebra super cheiroso!

RESPONDER


gisele

é por isso que amo esse blog
você nos conta a resenha de uma forma divertida, e isso é muito bom, mas a parte do banheiro… ri horrores. só você mesmo mahhhhhhhh
adorei os produtos!
já testei e amei!

RESPONDER


Héstia

Oi Mah
Quando vc disse aqui: Eu já falei e repito, eu testo tudo o que vem aqui pra casa, e quando é bom eu falo, quando é ruim eu calo. Porque?

Não é que é ruim..é que simplesmente vc não gostou, ou como vc disse..seu cabelo, pele etc não se deu com o produtinho.

RESPONDER


Vanessa Souza

Recebi amostra do shampoo e condicionador mas acho que não foi dessa linha… Como falei no outro post que você falou sobre a Amend , ainda não testei os produtos da marca, mas uma coisa que quero experimentar da Amend é a mousse

RESPONDER


Ara Mariano

Pelo visto, mais uma ótima linha da Amend né? Eu uso cremes de tratamento e gosto muito do Shampoo de Limpeza Profunda, que limpa tudo e não resseca nada!!!

Gostei da resenha e de “conhecer” a textura dos produtos… Linha de produtos anotada!!!

Bjs
Ara

RESPONDER


Jana

Amo os produtos da Amend ,ainda não experimentei ,adorei a resenha.Bjim!

RESPONDER