15 jun 2012

Schraiber lança Chia em Grãos

Postado em: CorpoMarketing
Semente auxilia no processo de emagrecimento, regula o funcionamento do intestino, faz bem para o coração e para a pele

Fonte de vários nutrientes fundamentais para o organismo, a Chia, semente de origem mexicana, rica em ômega 3, antioxidantes, fibras, cálcio, ferro, fósforo e magnésio, oferece inúmeros benefícios à saúde, ao bom humor e à beleza. Tendo em vista a importância e a versatilidade deste alimento funcional, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, acaba de lançar a Chia em Grãos, que será comercializada em lojas especializadas, farmácias e supermercados.

De acordo com estudos, o suplemento alimentar, aliado a dieta e atividades físicas, auxilia no processo de emagrecimento, graças à sua grande quantidade de fibras solúveis e insolúveis. “A Chia ajuda a promover a sensação de saciedade, no funcionamento intestinal, além de desintoxicar”, informa Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.

A semente de Chia também é um bom alimento para celíacos, pois não contém glúten, contribui para o controle do nível glicêmico no sangue, e beneficia pessoas que têm intolerância à lactose, por ser uma excelente fonte de cálcio. Pelas suas propriedades antioxidantes, a Chia ajuda ainda no combate aos radicais livres, moléculas que participam do processo de envelhecimento. Por conter ômega 3, ela proporciona ação protetora para o cérebro e coração.

Fácil de consumir, a chia não precisa ser triturada ou moída. Os grãos podem ser adicionados a outros cereais, ao iogurte, salada, refeições ou a uma bebida de preferência, como sucos ou leite de soja. O produto também tem certificação Kosher, que atesta que seus ingredientes, assim como o modo de preparo, cumprem as leis dietéticas e de produção judaicas, e garantem qualidade e pureza dos itens desde o início de sua produção.

Chia em Grãos Schraiber

Preço médio: R$ 44,80
Apresentação: Frasco com 300g
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522
www.schraiber.com.br

Sobre a Schraiber
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher e orgânica. 

Comentários

Comente no blog!

Poliana

Gente, preciso disso na minha vida!!!! Sou alérgica à glúten e lactose!!! Vou tratar de procurar isso aki em Brasólia!

RESPONDER


Érica

Ótimo post!
ainda não conhecia bem os benefícios dessa semente!
Beijos…

RESPONDER


carla mariano

É mais nutritiva do que soja, quanto benefício. Eu conheço pessoas que sofrem por ter intolerância a Gluten, então é o máximo ter uma fonte de energia que não seja carboidrato, adorei!

Bjs,
Carla

RESPONDER


Karen Lis

Como meu marido é celíaco e precisamos emagrecer um pouquinho vou procurar urgente, além da fonte de cálcio que todos precisamos! Perfeito!!!

RESPONDER


Denise Ferraz

Muito bom o post, a Chia é muito boa, dá mais disposição, acho que com tantos vitaminas e minerais , fortalece e ajuda a diblar as tensões do dia-a-dia.

RESPONDER


Lucia Marina

Oi!

É bem completa, hein? Não tinha ouvido falar dela! Gosto muito de linhaça e quinoa, vou tentar incluir a chia na dieta também.

Bjos!

RESPONDER


Rosangela S.

Também não conhecia os benefícios, achei muito interessante! Por isso adoro o blog sempre trazendo informação!!

RESPONDER


Luciane Guimarães

Nossa como tenho ouvido falar da Chia , minha mãe diz que é muito bom. E em grãos ainda não conecia.

RESPONDER


Cibele

Excelente post viu Marilia.
Eu não conhecia esta semente.
Coisas da Gigi tambem é cultura!!
Beijos, flor.

RESPONDER


Vanessa dos Santos

Ainda não consumi Chia mas acho super importante o consumo de produtos naturias pois beneficiam em muito o organismo.
Bjkas

RESPONDER


Gisele Kojuch

Eu nunca ouvi falar nessa semente, mas com tantos benefícios deve ser realmente muito boa. Vou conversar com minha médica e saber se posso fazer uso durante a gestação. Bjs.

RESPONDER


Vanessa Souza

Não conhecia a chia , é uma novidade pra mim! Quantos benefícios!

RESPONDER


Daphne KM

Olha…depois de tentar tomar farinha de feijão branco (HORRÍVEL!!!!!!!!!!) eu só tomo cápsulas rs

RESPONDER


Laís Nogueira

Nunca tinha ouvido falar dessa semente! Tomei farelo de linhaça mas é muito ruim!
E essa parece ter mais benefícios…Vou procurá-la e tratar de tomar! Eu tenho intestino preguiçoso e preciso demais de fibras. Vale lembrar que é preciso beber muita água quando ingerir fibras hein mulherada! Se não beber, o efeito é contrário…

RESPONDER


Gianelli

eu tenho um pouquinho de prisão de ventre e sei com é..Vou testar o produto!

RESPONDER


AMANDA RODRIGUES

OPS,BELEZA!!!

RESPONDER