15 out 2012

Kert Phytogen Argan Oil – Resenha

Postado em: CabelosResenha

Beshas,

Tem tempo que eu não falo do meu cabelo aqui né? Eu estou deixando sair o alisamento para tentar voltar aos meus cachos (essa saga vocês já conhecem né?). Só que com isso parece que eu tenho que tomar um cuidado redobrado, é incrível como as pontas e os fios ressecaram, até porque e a Elza já é ressecada normalmente e com isso perde muita água, então a única química que tá rolando aqui é a coloração mesmo.

A Kert me enviou a linha Phytogen Argan Oil e eu testei durante umas duas semanas e….. caracaaaaaaaaa é muito boa a bichinha.

O que a marca diz:

Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida

Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.

A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Elixir e Defrizante.

 

Shampoo Phytogen Argan Oil: Sem adição de sal, ele limpa os cabelos sem deixar com aspecto ressecados, ele é perolado mas não é por falta do sal que não faz espuma, muito ao contrario faz uma espuma necessária para lavar bem o cabelo sem precisar lavar uma segunda vez já limpa bem, não deixa os cabelos embaraçados, e o cheiro é uma delícia, aliás da linha toda.

Balsámo Phytogen Argan Oil: Condicionador que sela as cutículas dos fios deixando totalmente alinhados, eu amei porque com a formula à base e de Óleo de Argan e semi di lino deu uma boa nutrição e como meus cabelos ainda tem química que é a coloração esse condicionador hidrata, revitaliza e devolve a umidade.
Creme de Tratamento Phytogen Argan Oil: Com a tentativa de retirada da química meus cabelos ficaram bem volumosos e o creme de tratamento tira bastante esse volume porque recondiciona os fios e as pontas e de quebra reduz o frizz, eu apliquei enluvando os fios e deixei 20 minutos, o legal é que pode ser utilizado de duas maneiras, uma como leave-in deixando nos cabelos e a outra como esperarando o tempo de ação da máscara.

Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil: Nossa ele é tudo! Porque meu cabelo é seco naturalmente então eu com essa vibe de deixar sair a química, já viu né? Senão usar um leave-in a Elza vira um leão esse produto é perfeito porque aumenta a retenção hídrica e o brilho nos fios, e com o uso constante de secador os cabelos também tende a perde a umidade, então todo cuidado é pouco .

O Elixir é um sonho, vocês perceberam que ele é bem concetrado e dá um brilho fenomenal!

Olha beshas, sem zoação, dá para perceber o resultado logo nas primeiras aplicações, eu consegui ver a eficiência em alinhar os fios sem deixar pesados e com bastante balanço, quem deseja saber as novidades e detalhes também não só desse mas de outros produtos da marca Kert clique aqui será direcionado diretamente para o site.
Agora olha a Elza como está:

Comentários

Comente no blog!

Daiane

Eu acho bem legal essa proposta de algumas máscaras serem “multifuncionais”
Serem usadas como máscara, como leave in e etc, só que até hoje nenhuma ficou legal em mim na “segunda função”, depois quero tentar com essa também.
As vezes o produto é purooooo amor, usado como mascara, mas quando eu tento por de leave in, pesa absurdos e deixa o cabelo “cremoso”, se é que você me entende rs
Te odeio cabelo fino ¬¬

RESPONDER


Larissa Oliveira

Verdade ficou bem hidratado e brilhante!
Mas leave-in comigo não dá certo também!Como meu fios são finos , eles ficam pesados:(

RESPONDER


Claudia Anderson

Tenho esse kit e é um sonho, uso a máscara+ o elixir para uma hidratação super potente KKK, faço assim lavo com o shampoo, depois máscara + elixir 20 minutos com touca plástica, retiro bem apenas com água fria, condiciono bem respeitando o tempo de pausa , retiro super bem o condicionador e aplico o defrizante bem pouquinho mesmo nas pontas… para mim funciona que é uma beleza, agora quero testar a nova linha deles de coco, li meninas adorando a cheirinho que fica nos fios e eu sou aficionada por cabelos cheirosos..

RESPONDER


Vanessa Souza

Hoje aproveitei pra cuidar da cabeleira, corte e escova!
Essa linha da Kert não experimentei ainda…

RESPONDER


Vera Munhoz

Mah!
Ppassando para te agradecer o kit da Vizcaya, já usei , adorei!
Os cabelos ficaram super cheirosos e macios!
Bjossssssssss.

RESPONDER


AMANDA RODRIGUES

SUPER DEMAIS !!! AMO A TODOS OS PRODUTOS DA KERT

RESPONDER