13 maio 2013

Borghese Body Cream Tono – Resenha

Postado em: BelezaCoisas da GigiCorpoCosméticos

Borghese Body Cream
Vocês já perceberam que eu sou aloka dos cremes, né?

Eu acho que tanto a mulher quanto o homem precisam estar antenados sempre com o cabelo, corpo e rosto.

Com isso estou sempre testando novos produtos e passando minha impressão para vocês.

Como já disse no post anterior sobre pele do corpo, a minha é extremamente seca então eu preciso sempre estar hidratando. hidratando…

Além da manteiga corporal também estou usando o Body Cream, da  BORGHESE.

O que esta marca diz:

Um tratamento para Spa, em embalagem para uso doméstico. Creme hidratante extra-rico com moléculas de intensificação de umidade. O corpo é velado em umidade invisível, que se torna evidente na aparência e textura da pele. Ainda tem o objetivo de torná-la mais elástica e unificar o tom, clareando manchas e marquinhas.

O que ele tem e como interfere na pele:

  • Funcho, hamamélis, Matricária, Castanha de cavalo e Ivy Extractos – Hidratam a pele e melhoram o tônus, tom e textura.
  • Acqua di Vita Complex ® – Restaura all-over equilíbrio de hidratação.
  • Alecrim e lavanda Extratos – Possui efeitos relaxantes e anti-inflamatórios. Possui efeitos aromaterapêuticos.

Este creme hidratante é denso, vem num pote de vidro fofo, muito emoliente, com textura agradável – não tão grosso como manteiga, mas grosso o suficiente para que você saiba que está lidando com creme.  Porém, se desfaz ao passar na pele, dando conforto e  luminosidade maravilhosos. Possui uma fragância fresca bem neutra, e não deixa para trás uma película gordurosa (que eu absolutamente odeio – uma das minhas coisas favoritas sobre isso é que eu não me sinto gordurosa depois de aplicá-lo!).  Em três semanas de uso fez a minha pele se iluminar, ficar mais sedosa, macia e umedecida durante todo o dia.

Vou continuar usando pois fiquei realmente maravilhada com a maciez da minha pele!

Beijos,

Marília Alves

Comentários

Comente no blog!

simone andrea p.santos

promete mesmo…..achei interessante a embalagem parece com aqueles vasilhames proprios p/ se carregar leite ….ta com cara de compota rsrsrsr
tbm ñ gosto de cremes que ficam “pegajosos”

RESPONDER

Marilia Alves Respondeu:

Né Simone? Tb amei a embalagem o produto entãoooo

RESPONDER


Thalita

Confesso que tenho que ter mais cuidado com a pele do corpo! Sempre esqueço de usar cremes pro corpo :(
Bjs

RESPONDER

Marilia Alves Respondeu:

Thalita minha linda! Não se esqueça de cuidar da sua pele ao todo, corpo e rosto. É muito importante, olha a quarentona aqui se enchendo de creminhos né? Verifique sempre antes se a composição dos produtos são importantes para seu tipo de pele e se jogue.

RESPONDER


Daiane

Gostei demais da resenha, além do potinho ser ao mesmo tempo meio “rustico” e estiloso, eu presto muita atenção na textura dos produtos, e a desse creme me chamou bastante a atenção. Não gosto dos tipo “manteiga” que são mais duros sabe? E nem dos líquidos demais, essa textura aí é minha preferida!

RESPONDER