04 set 2013

Resenha: Vichy Normaderm FPS 15 Renovador AntiBrilho

Postado em: BelezaCoisas da GigiCosméticosResenha

DSC03462
Eu recebi em uma das caixinhas que assino o Vichy Normaderm FPS 15 Renovador Antibrilho .

O Normaderm Vichy FPS15 é um gel-creme de toque seco que controla e reduz a oleosidade facial por até 8 horas. Sua ação renova a pele e atua diretamente no tratamento dos poros dilatados, brilho excessivo e acne, além de oferecer uma proteção contra raios UV, já que sua exposição deixa a pele mais espessa e dificulta sua respiração, favorecendo o acúmulo de oleosidade na superfície da pele. Vichy Normaderm FPS15 pode ser usado como base de maquiagem.

Sua fórmula contém:

Micro Partículas Poliamida – tecnologia infiltrante que leva o LHA até o centro dos poros para uma ação mais eficaz.

LHA – patenteada da Vichy essa tecnologia ajuda a regular a produção de sebo e a eliminar o brilho das peles oleosas.

Vitamina E – reconhecida por sua ação antienvelhecimento e antioxidante da pele.

Resultados:

Rapidamente Normaderm FPS15 deixa a pele mais uniformizada e saudável. Reduz visivelmente o brilho e mantém sua ação por até 8 horas após aplicação. Com proteção solar FPS15, protege a pele dos raios UV e previne a reaparição das imperfeições.

Eu estava usando o Oily Solution da Adcos (resenha aqui) mas como tinha terminado (sim eu utilizo um produto até terminar para testar outro assim eu fico sabendo o que realmente deu certo ou não na minha pele oleosa) resolvi usar esse por alguns dias.

Como a marca descreve é um hidratante com FPS 15 (e pra quem usa ácidos na pele é imprescindível utilizar um hidratante que possua fator de proteção duradouro), e sinceramente me apaixonei!

A consistência, apesar de ser gel-creme, é creme com toque seco, confesso que no momento seguinte que passo até acho que ela ficará seca demais, porque o produto tem essa coisa de Micro Partículas que elas parecem que invadem os poros, mas logo depois ele se adequa perfeitamente a pele deixando matificada. DSC03466

Ele realmente segura a oleosidade o dia inteiro, impressionante! E mais minha pele no final do dia não fica parecendo que fritei salgadinho o dia todo.

Não usei como primer então não posso opinar, mas como creme para o dia com uma pele tão oleosa quanto a minha ele se adaptou perfeitamente.

Quanto o ativo da vitamina E ou Tocoferol (antioxidante) em que sua função é evitar a inflamação da pele além de oferecer proteção contra os danos provocações pelo fatores externos (sol, poeira e etc) eu pude sentir uma melhora em apenas uma semana de uso. Minha pele ficou mais viçosa e com mais elasticidade e melhor sem aquele brilho insuportável.

Eu acredito que antes de utilizar qualquer produto você tenha que consultar seu dermatologista, principalmente se tiver a pele muito sensível, a resenha é apenas a opinião do produto com a minha pele.

Mas eu realmente me impressionei, coisa que não faço muito com hidratantes, pois para uma pele oleosa como a minha é meio complicado.

E vocês que hidratante usam? Já usaram algum da marca?

Comentários

Comente no blog!

simone andrea p.santos

sou mega chata p/ usar cremes pq eu transpiro muitoooooo e sempre uso umas duas vezes desisto por uns meses (ano kkkk) e volto usar de novo a minha sorte é que ñ tenho rugas por enquanto né…necessito me preocupar mais =/

RESPONDER


Rafa

sempre confio nas suas avaliações :D
e tenho que concordar com tudo o que vc disse

RESPONDER


Amanda Kreves

Fiquei muito interessada nesse produto já que possuo a pele oleosa tb, e essas caixinhas elas são boas de assinar? Pelo jeito dá pra experimentar o produto bem antes de comprar né?

RESPONDER

Marilia Alves Respondeu:

Olha nas caixinhas tem produtos que acabam te servindo e outros não, mas pra mim que assinei anual tá valendo

RESPONDER


Daiane

Poxa, você sabe que eu amo quando você resenha um produto legal pra pele oleosa, né?
Já vou na Renner amanha ver se eu acho esse bonitinho lá. Só achei o fps baixo mas dá pra compensar com um bbcream.

RESPONDER

Marilia Alves Respondeu:

Pois é o FPS é baixo mesmo, mas quando eu estou passando os ácidos da vida no rosto eu compenso sim com um FPS maior

RESPONDER