27 nov 2013

Usei e Amei: Demaquilante Normaderm Micellar Solution, Vichy

Demaquilante Normaderm Micellar Solution, Vichy

VICHY Normaderm Solution Micellaire 3 EN 1

Nem precisa ser comentado aqui sobre a importância de retirar a maquiagem no final do dia né?

Então! Na saudosa Glossy Box (sim ela não vai mais estar conosco aqui no Brasil e eu estou procurando que nem aloka uma outra que substitua quem tiver opções me avisa tá?) eu recebi o VICHY Normaderm Solution Micellaire 3 EN 1.

Sobre o produto:

O excesso de oleosidade da pele é causado pela produção desregulada das glândulas sebáceas e predispõe o desenvolvimento da acne e suas imperfeições. A limpeza desse tipo de pele precisa de produtos específicos e a Vichy desenvolveu o Normaderm Solução Micelar Demaquilante 200ml Vichy. Formulado com a Tecnologia de Micelas, que englobam e atraem as sujidades, permitindo a retirada das impurezas, oleosidade e maquiagem sem a necessidade de enxágue. Contém Zinco, que influencia no controle da oleosidade e Água Termal da Vichy, com suas reconhecidas propriedades suavizantes e fortificantes. Seus ativos purificantes e calmantes permitem o uso também na área dos olhos, com tolerância comprovada sob controle oftalmológico. Sua fórmula limpa suaviza a pele sensibilizada, deixando-a purificada, fresca e confortável. Normaderm Solução Micelar Demaquilante 200ml Vichy é indicado para peles com superfície irregular, poros obstruídos, dilatados, brilho excessivo e vermelhidão, imperfeições atribuídas a peles jovens e oleosas com tendência à acne, mesmo acne recorrente. Possui textura ultraaquosa, sem álcool e parabenos. A linha Normaderm é ideal para mulheres entre 20 e 40 anos.

Aplique o produto no rosto e na área dos olhos com o auxílio de um algodão pela manhã e à noite. Não é necessário enxágue.

Eu usei durante algum tempo, tipo uns 20 dias, sim rendeu bastante apesar de você ter um pouco de cuidado ao molhar no algodão senão desperdiça bastante, duas vezes ao dia pela manhã e a noite.

Eu não sei o porque mas prefiro demaquilantes líquidos na minha cabeça a sensação é que limpa mais, o Normaderm Micellar Solution é perfeito para a minha pele mega oleosa, não fiquei com aquela sensação pensada nem repuxada e melhor ainda não arde.

O ponto forte é o fato de ser (aliás  alinha toda da Normaderm) de ser indicado para peles oleosas e sensíveis ao mesmo tempo.
A limpeza é simplesmente perfeita, se eu passar o dia com maquiagem e retirar com o produto o algodão são uma coisa de petição de miséria, sem deixar nenhum resíduo na pele.

Mas na verdade eu usei ele muito mais como uma solução de limpeza para aqueles dias que dá preguicinha de lavar o rosto e tal. Posso dizer de carteirinha assinada que ele cumpre essa função também, limpa o rosto, desobstruiu os poros, retirou o excesso de brilho, tem uma ação realmente calmante e o melhor deu um jeitinho mágico na minha pele oleosa que sempre tem uma tendência horrível à acne  de um jeito que é só colocar depois seus creminhos

Enfim, pra mim ele serviu mais como limpeza da pele do que como demaquilante (mas nos dois casos cumpriu o prometido).

Dica: Na Dermadoctor tem ele full size 200ml por 45,90.

Esse post não é um publieditorial, recebi o produto de uma das caixas que assino e decidi fazer a resenha e indicar o e-commerce espontaneamente.

Comentários

Comente no blog!

Meire

Nunca usei nada dessa linha, mas com certeza deve ser maravilhoso!

RESPONDER


Taby

Adorei a resenha e vou testar, também tenho a pele do rosto oleosa!

RESPONDER


ISABEL PINHEIRO

As minhas amigas que tem esse problema de pele oleosa reclamam horrores!! Muitas reclamam de produtos que prometem diminuir e melhorar o aspécto mas não resolvem! Vou passar para elas este então!

RESPONDER


Adriana C. Sousa

Perfeito! Também acho essencial um demaquilante, deve fazer parte do dia a dia de toda mulher!!
Assim como você também prefiro os demaquilantes líquidos.

RESPONDER


JULIA KOLLENZ

Blog tudodebom.com!
adoro o jeitinho gostoso da apresentação dos produtos!
parabéns!!!

RESPONDER


liane_b

Também estou me sentindo orfã da GlossyBox! :(
Numa das últimas recebi um produto Vichy (o Normaderm AntiBrilho) que eu amei!!

Acho que de opções tem a GlamBox, mas na verdade eu assinava a GlossyBox Beauty, e essa que eu saiba não tinha nenhuma semelhante.

RESPONDER


simone andrea p.santos

ela me lembrou bem o higiporo(acho q é este mesmo o nome ) da Davene deu o parecer de ser bem refrescante e / aliviar aquela sensação de grude qdo soamos muitoooooo =D

RESPONDER


Thalita

Eu adoro os produtos da Vichy!! Mas ultimamente tenho optado por produtos mais em conta! rs
Tem a Glambox, já viu??
Beijos

RESPONDER


Raah

O produto parece ótimo , to precisando de um demaquilante bom , mas tem que ser barato pq uso muito rsrs
bjs
Aquarela Pink

RESPONDER


Nanna Barbieri

A VICHY é ótima!
Estou usando o sabonete líquido Normaderm e a água thermal…
Beijos

Little Bit of Glamour

RESPONDER


Vanessa Duarte

Se vc gostava da Glossy, vai amar a Glambox… assina que vc não vai se arrepender <3

Eu desisti da Glossybox na terceira caixa… aff era só amostras, por isso que eu acho que não deu mais certo aqui no Brasil… =/

Tô amanda as dicas da Vishy que vc está dando, tô curiosa pra testar esse demaquilante.

Beijos.

RESPONDER

Marilia Alves Respondeu:

Van, eu já assino a Glam e assinava a Glossy queria saber de outra

RESPONDER


Renata

Eu sou louca pra provar essa solução! Dizem que é muito boa, estilo bioderma :}

RESPONDER


Aline Magalhães

Ah… tô desejando já!
Tenho usado o da Payot e estou adorando.

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://www.sacoladecores.com.br

RESPONDER


Erika

Conheço essa marca, mas ainda não usei esse produto. Uso o demaquilante da Abalô, você conhece? Ele é bifásico, é ótimo também *-* beijos

CB – Blog Fashion e Bella
http://www.fashionebella.com.br

RESPONDER


carla mariano

Amo os produtos da Vicky.. Estou usando um creme que promete normalizar a textura da pele, e estou amando.

Ando tão interessada em demaquilantes que possam ser usados durante o banho… tenho ficado com algumas regiões sensíveis no rosto e só de passar o algodão, me irrita muito, então produtos em formato sabonete me ganharam, mas achei a proposta deste bacana, sem enxague…

Fugindo um pouco do assunto.. Menina, eu não sabia do fim da Glossy Box.. Com base em experiências que tive com a marca, criava-se mais expectativa do que a realidade do produto final né? Quantas vezes eu não percebia a galera enaltecendo caixinhas estrangeiras que vinham com produtos MARA e alguns das nossas com produtos mais simples. O problema é.. Brasileiro não valoriza o que é do Brasil, e se vinha só produtos nacionais, o povo descia a lenha…

Fico triste pq as últimas edições vinham de forma surpreendente.

Beijão, Ara.

RESPONDER

Marilia Alves Respondeu:

Fiquei triste Ara pelo fim da Glossy

RESPONDER