05 fev 2014

Séries, Seriados e Filmes: Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal

A lilica, minha sobrinha, foi assistir esse filme e veio aqui dar o pitaco dela sobre:

À tempos estava querendo ver um filme de terror, terror mesmo. Mês passado até cheguei assistir os dois filmes de Sobrenatural, que me deu sustos com direito a gritos, e eu adoro isso. Pois bem, na semana passada, eu e meu namorado decidimos assistir Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal. Já que tínhamos assistido toda a saga até então, os sustos seriam certos …

O que a sinopse diz: Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

O que eu digo: Confesso que fiquei muito frustrada com a versão “latina” do filme. Para quem acompanha os filmes, sabe que o começo sempre é tranquilo, contando a vida dos protagonistas e como eles gostam de filmar tudo o que acontece com eles (coisa que eu não consigo entender desde o primeiro filme). E só depois, coisas estranhas vão acontecendo e você vai tomando sustos bobos feitos pelos próprios personagens. Mas logo em seguida o terror toma conta da história. Com Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal não foi tão assustador assim. Você ri muito no filme, por ter diálogos e cenas engraçadas, até certo momento em que você esquece que está assistindo um filme de terror. Partes de suspense existem, mas são quebradas por alguma piada dita por um dos personagens. O grande gancho da história, e o que eu mais me surpreendo a cada Atividade Paranormal que assisto é o fato de conseguirem ligar os fatos de outros filmes na história. Quem já assistiu outros filmes, ou até mesmo esse sabe do que estou falando.

Conclusão: o longa é legal, mas quem está procurando suspense do começo ao fim, posso indicar outro filme. Li que em outubro desse ano será lançado o Atividade Paranormal 5, ainda não deram muita informação, mas espero que supere esse último.

Comentários

Comente no blog!

Rosangela Mira

Olá Gigi

Confesso que não gosto deste tipo de filme.
Adorei a sua visita, obrigada.
E vem surpresas por aí, lá no blog…

AMIGA DA MODA by Kinha

RESPONDER


Sonia

Afff….!!! Pavor de Filmes de Terror ! Filmes paranormais eu até curto, mas Terror negativo !Terror para mim é diferente de Paranolmal !!!Mas a dica foi válida!!!Esse filme, já não faz a minha cabeça ! Bjsss…

RESPONDER


Dany Bello

Faz tempo que eu quero assistir um filme de terror, daqueles que me dão tão medo, que nem quero ir no banheiro sozinha a noite, sabe? rsrsr !! Mas tá tão difícil. Os ultimos que eu assisti, quase morri… de tédio rs!!

Beijos!

RESPONDER


Nanna Barbieri

Ma, eu também não sou muito chegada nesse tipo de filme…
Beijos

Little Bit of Glamour

RESPONDER


Juliana Rossato

Vou ser sincera.. não li o post pq não assisti o filme ainda rs…

Beijos,

Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

RESPONDER


Tatiane Oliveira

Parece ser um bom filme, mas eu evito assistir filmes deste gênero, prefiro uma comédia! kkkk Beijos

RESPONDER


Bruna de Paula

Eu não sou muito chegada neste tipo de filme, eu adoro comédia por exemplo.

RESPONDER


danielle

uii kkk num gosto morro de medo de terror kkkkk
http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

RESPONDER


Cilene Moreira

Eu amo filmes de terror e suspense, mas confesso que ultimamente não vejo nada que me surpreenda, ou melhor assuste, fica tudo muito previsível, assisti alguns da saga, mas acho que deixam a desejar!
Adorei ver o post, pois sempre procuro bons filmes, aguardo as próximas dicas.
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

RESPONDER


Tay Gomes

Eu vi e sinceramente gosto de filmes assim, mas esse filme para mim foi mais comédia que terror ou suspense.

Segue?

RESPONDER

Marilia Alves Respondeu:

Claro que sigo Tay!

RESPONDER