31 mar 2014

Aloka dos tônicos: Sim essa sou eu! E agora o queridinho da vez: Klin Active Tônico Facial da Futura Biotech

Klin Active Tônico Facil Futura Biotech

Não tem jeito! Eu sou uma viciada em tônicos, principalmente com essa pele que parece que acabei de fritar salgadinho.

Depois da limpeza (sou exceção, pois tenho que fazer mais de duas vezes por dia, né brinquedo não, Dona Jura!), eu necessito de um tônico, por que?

Vocês já sabem e me conhecem muito bem! Eu tenho um combo: limpar, tonificar e hidratar, e em alguns casos meus cremes e séruns anti-tudo na vida, isso tudo para manter a pele perfeita – como eu quero.

Mas para que serve o tônico? Depois de lavar o rosto com um sabonete específico para sua pele, ela tende a ficar levemente ácida, o tônico além de equilibrar o pH e remover qualquer resíduo de produtos utilizando anteriormente, ele protege a pele dos radicais livres ele ajuda a fechar os poros dilatados, mantém a umidade e também da elasticidade.

KlinActiv – Tônico Facial restaura o equilíbrio da pele, preparando-a para receber o cuidado adequado. Tonifica e remove impurezas (poeira, poluição, maquiagem e excesso de oleosidade) sem perder a proteção natural, deixando uma agradável sensação de refrescância. Ação seborreguladora e microbicida com agentes hidratantes e cicatrizantes. Melhora a elasticidade da pele e combate os radicais livres. Ideal para peles oleosas e acneicas por possuir ácido salicílico na fórmula.

  • Dermopurificante
  • Para uso diário
  • Sem álcool etílico
  • Sem parabenos
  • Sensorial (cheiro, textura, toque) agradável
  • Dermatologicamente testado

Ativos: Enriquecido com pró-vitamina B5 e Complexo bio-normalizador que contém ácido salicílico responsável por uma esfoliação de baixa irritação melhorando a aparência e textura da pele, silício orgânico de ação queratolítica e anti-inflamatória, zinco vetorizado, extratos vegetais e proteínas estruturais que restauram o equilíbrio biológico conferindo uma boa hidratação. Fluido de silicone que promove suavidade e maciez.

Como minha pele é bem oleosa eu super-indico! O cheirinho dele é parecido com o da lima. Bem calmante… Excelente para antes do seu hidratante ou anti sinais. Gostei!

Além de tonificar, você sente a maciez e suavidade na pele depois de usar, e sem  nenhuma agressão.

Além de não possuir álcool na sua formulação, pois é um mito achar que quanto “mais ardido” melhor para pele com acne, isso pode gerar efeito rebote, pois a  pele também produz mais oleosidade para se proteger depois de uma limpeza agressiva.

A Vitamina B5 é  essencial para ter uma pele saudável. Ela evita  o aparecimento dos primeiros sinais: “Um estudo sobre as doenças de pele de 2002 revelou que o uso tópico da vitamina B5 combate o envelhecimento e a acne, melhora a hidratação da pele, mantém a sua elasticidade e aumenta a sua suavidade” dizem os médicos. Outras pesquisas também já confirmaram que a Vitamina B5 tem propriedades anti-inflamatórias.

O ácido salicílico é um hidroxiácido com propriedades queratolíticas e antimicrobianas, o que significa que afina a camada espessada da pele e age evitando a contaminação de bactérias e fungos oportunistas.

É caracterizado ainda por ser um regularizador da oleosidade e também um anti-inflamatório potente. A grande vantagem deste ácido é que apresenta um bom poder esfoliativo e também uma ação hidratante, cuja característica principal é a capacidade de penetração nos poros ajudando na remoção da camada queratinizada com uma ação irritante muito menor que os outros ingredientes.

Ou seja, é pra amar ou não? Claro! Minha pele ficou super tonificada, hidratada e matificada, além de suave e macia! Isso tudo em poucos dias de uso!

O Klin Active Tônico Facial da Futura Biotech está a venda na DERMAdoctor por R$ 54.14

Este post não é um publieditorial e…. tudo mais que vocês já sabem!

Comentários

Comente no blog!

simone andrea p.santos

precisando fazer um combo urgente p/ mim, minha pele sempre foi mista mas ultimamente deu p/ ficar oleosa é odeio coisa grudenta na pele este é uma boa dica pq adoro produtos com cheiro de lima ;)

RESPONDER


Taby

To precisando muito de um desses! Principalmente pq tenho os poros muito abertos nas bochechas haha.

RESPONDER


Carol R.

Eu ultimamente tenho usado o da Neutrogena e gosto muito dos resultados, adoro um dermocosmético. Esse não conhecia.
bjs

RESPONDER


ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

AMIGA EU NAO CONHECIA ESSA MARCA,MAIS A CARA DE QUEM FRITOU SALGADINHO FOI DEMAIS KKK,ENTAO ULTIMAMENTE ESTOU COMEÇANDO BA APRENDER USAR TONICO,E OUTRA DIFERENÇA A PELE FICA MAIS LINDA,MAIS LIMPA E OUTRA COISA NE? RSRSRS BJS LINDA..OTIMA SEMANA
Gente La no Blog..Post novo….testei e recomendo…Hidratante Facial Loreal Revitalift Total Repair…http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/testeihidratante-facial-loreal.html

RESPONDER


Aline Magalhães

Meu tônico favorito é o da Dailus.
O cheiro é delicioso e a pele fica uma delícia.
Esse parece ótimo!

Beijinhos,
Aline Magalhães.

RESPONDER


Tina

Somos duas “lokas dos tônicos”, haha! Amei a resenha. Vou catar esse pra mim também. E com cheirinho de lima? Já quero! Beijão!!!

http://www.makecoisaetal.com.br

RESPONDER


Renata Costa

Quanta coisa boa tem nesse produto né? O cheirinho, a vitamina…adorei tudo. Já quero um!
http://www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br

RESPONDER


Millena Verônica

Adorei o post Gigi!
Muito interessante…
Vou ser sincera pra ti,nem sabia que exista Tônico hauhauahu
Mais amei o post bem explicadinho :D
Beijocas gata

http://blogdamiihs.blogspot.com.br/

RESPONDER


Nathalia

Necessito de um tônico facial e vou experimentar esse!
Tenho a pele muito oleosa também e fico irritada com o brilho que ela tem por causa disso!
Amei a dica!
Beijos,
Na
osdeliriosdanathalia.blogspot.com.br

RESPONDER


Rosiane Barros

Gostei do tônico, ele é bem completo dá uma ajustada na pele legal, só é um pouquinho salgado o valor né….bjs

RESPONDER


Luana Freitas

Eu preciso urgentemente de um tônico assim.
Amei seu blog.
Beijos <3

http://www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

RESPONDER


Bruna de Paula

Eu gostei desse produto, já quero testar porque fiquei interessada pelos benefícios.

RESPONDER


Giovana Spinelli

Confesso que eu ando um pouco ”relaxada” com a minha pele, to usando um anti-rugas e acho que tá ótimo :( , lavo com sabonete pra pele oleosa e só.Gostei da dica, me animei em usar.

RESPONDER


Juliana Rossato

Tônico é algo que preciso me policiar pra usar, achei esse interessante e deixarei anotado aqui.

Beijos,

Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

RESPONDER


thais heitor

Não sou de usar tônicos tenho um da Jafra parado e cheio aqui.
sempre tive sisma de que isto não funcionasse nada,rsrs
http://www.blogcaprichoebeleza.com/

RESPONDER


Dany Bello

Eu sei bem da importância do tônico facial, mas sempre esqueço de usar :(

http://www.espacogattena.blogspot.com

RESPONDER


Cristiany Soares

Achei super legal esse tônico, eu nunca fiz uso de algum, mas após essa sua resenha fiquei super interessada de usar. Não conhecia anda sobre, mas enfim, gostei muito!!!!

http://www.acansativa.com

RESPONDER


Elaine Moreira

Muito bacana seus post sobre produtos para face … eu já to com uma listinhas de produtos e este mais um que quero testar. Eu tenho uma certa dificuldade para acertar em produtos para rosto. Mas ainda busco algo que adapte ao meu rosto. Beijos Lana

RESPONDER


Erika

Gosto de usar tônicos, porém eles “ardem” muito no meu rosto, minha pele é bem sensível. Já tentei usar de outra marca, mas é sempre da mesma forma, depois que faço limpeza, vou tonificar e começa a arder rs Espero que esse seja diferente! Beijos, Érika ^.^

Quero ser Alice
http://www.queroseralice.com.br

RESPONDER


Tissiane

Marília,

Já ouvi falar super bem desse produto, e confesso que estou curiosa para testar.. quem sabe ele não vira o meu queridinho tb!

Bjs, Tissy

RESPONDER


Mariana Araújo

Eu não consigo usar de jeito algum tônico sabia? Sigo todos os demais passos, mas tônico sempre esqueço sei lá. Mas já me falaram que ele é super importante nos cuidados da pele

http://www.maribelezapura.com

RESPONDER