13 set 2014

Beauty Fair 2014: Valmari Dermocosméticos

stand valmari

É beshas,

Cuidar do corpitcho e da face com produtos que você assina em baixo é tudo de bom!

Estive no stand da Valmari Dermocosméticos na Beauty Fair 2014 e fiquei fascinada com a extensa gama de produtos que eles possuem para todos os tipos de pele e para todos os procedimentos, tanto home care quanto profissional.

Para conhecer mais a marca clique aqui.

Stand Valmaria Beauty Fair 2014

O stand além de ser uma gracinha, estava super badalado, tipo assim: Geral queria saber sobre todos os produtos da marca e ninguém ficava de sacola vazia, não tem como sair de lá sem comprar pois a marca abriu um espaço para vendas de seus produtos.

Stand Valmaria Beauty Fair 2014

Sério? Você consegue ficar tipo umas 4 horas pra conhecer tudo!

Stand Valmaria Beauty Fair 2014

O legal é que a gente podia presenciar a aplicação de vários produtos para o corpo e rosto lá mesmo no stand com profissionais explicando cada função e como utilizar.

Essa linha da foto acima é toda voltada para o corpo, que vocês podem verificar os produtos aqui.

Release da marca:

A Valmari lançou, na Beauty Fair, mais de 10 novos produtos para o rosto e o corpo.

A novidade é a Linha Body & Face SPA. Os produtos contam com o alto poder do mel e do extrato do âmbar, que associado a hidratação do mel, forma uma película muito mais protetora. Além disso, o perfume leve e adocicado do mel e do âmbar, transmite uma sensação de bem-estar e relaxamento. Para consumidor, a marca apresenta o sabonete e mel de massagem. O sabonete proporciona simultaneamente esfoliação, hidratação e proteção antioxidante e o mel é ideal para massagens energizantes em peles cansadas.

Outro destaque exclusivo Valmari e único no mercado é o White Skin Serum Intensivo Clareador, lenço peeling de uso diário, que atenua os sinais de envelhecimento e clareia as manchas acumuladas pelo tempo. Também ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele e reduz o surgimento de acne. Sua fórmula contém uma associação de cinco extratos botânicos que promovem esfoliação suave e aumentam a renovação celular. Outro componente é o ácido glicólico que atua na estrutura da epiderme e do colágeno, revertendo os danos causados pelas cicatrizes da acne, bem como do fotoenvelhecimento cutâneo.

 FACE SPA - Sabonete Mel Peeling Facial 100 g

Clique na foto para ir até o site

FACE SPA - Mel para Massagem 100 g

Clique na foto para ir até o site

 WHITE SKIN - Serum Intensivo Clareador 30 unidades de 3 ml cada

Clique na foto para ir até o site

É clarooooooooooo que a marca me ofereceu alguns produtinhos para experimentar e é clarooooooooooo beshas alokas que eu vou resenhar.

Sabonete Mel Peeling Facial - Mel para massagem facial - White Skin - Valmari Dermoscosméticos

Sabonete Mel Peeling Facial – Mel para massagem facial – White Skin da Valmari Dermoscosméticos

Uma das técnicas apresentou a linha Face Spa e explicou cada passo de como usar:

Face Spa - Valmari Dermoscosméticos

Face Spa - Valmari Dermocosmeticos

Da direita para esquerda: Face Spa Sabonete Mel Peeling Facial, Face Spa Mel de Massagem Facial e Máscara com Mel.

Vocês que acompanham o blog, já sacaram que eu estou in love pelos produtos da marca né?

São produtos de qualidade, que cumprem o que prometem e super brazucas. Então pra mim tá super valendo, qualidade é tudo!

A marca não faz teste em animais (olha que beleza!)

Conheça mais dos produtos da Valmari Dermocosméticos, clicando em um dos links do post e eu tenho absoluta certeza que você vai encontrar diversos produtos para ficar ainda mais linda.

Comentários

Comente no blog!

Yasmine

Que legal!!
Amei o post! Queria tanto que tivesse aqui no RJ :(
BEijinho!

RESPONDER

Katharina de Moraes Respondeu:

Tem sim! No Flamengo!

RESPONDER


Juliane Freire

Caraca, amiga… fiquei boba com a tonalidade dos produtos!
Mega fortes, né? Nunca vi cosméticos assim.
Fiquei curiosa com esses produtos.
Doida para ler as suas resenhas. Amo as suas indicações.

Beijinhos

RESPONDER


Sarah Emanuelly

Nossa, que perfeito, um dia eu irei no Beauty Fair, quem sabe ano que vem né.. Eu não conhecia esses produtos, estou aguardando a reseia deles.. Sucesso!

RESPONDER


renata

muito bom, eu queria muito ter ido. que pena que não pude conhecer beijos

RESPONDER


fernanda pujol

Nossa muito legal conhecer mais sobre essa marca,adorei os produtos.Queria muito ter ido a feira
Beijokas mega

RESPONDER


ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

Oi lindona..To louca para testar produtos da marca….
so ouço coisas boas a respeito..
Esses lencinhos clareadores é o que ha no momento ne?
simplesmente muito curiosa para testar varios produtos…
Suas fotos ficaram otimas como sempre e post super esclarecedor..
MIL BEIJOS

RESPONDER


Roberta matheus

Adorei tudo.. quero ver depois a resenha dos produtos.super curiosa rsrs

RESPONDER


angela ferreira da silva

Nossa que tudoo , adorei conhecer o standard da Valmari através da sua postagem, os produtos deve ser top de linha!

beijos!

RESPONDER


Nanda

que maravilha
verdade pode experimentar
vários e avaliar o melhor
muito bom

RESPONDER


Millena Verônica

Uau querida que mara hein
deu vontade de experimentar esses produtos
e nada melhor que experimentar produtos novos hein
e adorei a parte de conter mel *-*

RESPONDER


Erika Souza

stand bem badalado mesmo hein? conta tudinho pra gente depois hehe

RESPONDER


Maria Ulhôa

Uau, não conhecia a marca, fiquei fascinada pelo lenço clareador, pois pra mim clareador em forma de lenço é novidade, estava louca para ter ido a feira mais não foi dessa vez.

Beijos

RESPONDER


Giane Carvalho

Ai essa marca… *.* Só tem produto sensacional! Sou fã e adorei as novidades! Bjoo

RESPONDER


Ana Lu Fragoso - Blog Oxente Menina

Já tem uns 2 ou 3 anos que não vou na Beauty Fair, mas queria ter ido a essa só pra te dar um abraço. :***

RESPONDER