12 nov 2014

Suplementos do Bem: Cápsulas de Cranberry

Cápsulas de Cranberry

Cranberry:

Cranberry

É um fruto vermelho, nativo dos Estados Unidos. No Brasil, é encontrado principalmente na forma de suco e em frutas secas. Conhecido também como mirtilo-vermelho, pela semelhança em benefícios e aparência, e oxicoco.

PRINCIPAIS NUTRIENTES
Contém vitaminas A, C e D. Além de ser uma fruta rica em antioxidantes.

COMBATE À GORDURA
Não existe nenhum efeito comprovado sobre os benefícios do cranberry para o emagrecimento, mas como a fruta contém resveratrol, combate o alto teor de gordura no sangue, protegendo o coração.

10 BENEFÍCIOS DO CRANBERRY:

Previne infecção Urinária – Possui um componente que inibe a fixação da bactéria nas paredes da bexiga e da uretra.
Colágeno – Contém componentes que auxiliam nosso organismo na produção de colágeno.
Vitamina C – Irá fortalecer o sistema imunológico e auxiliar na prevenção de gripes e resfriados.
Fibras – Ajudam o organismo a evitar a constipação, liberando o fluxo intestinal.
Antioxidante – Combate os radicais livres, ajudando a prevenir o câncer e tumores.
Vitamina A – Possui um importante papel na manutenção da visão.
Energia – A partir da frutose, gera energia e maior disposição para nosso corpo.
Previne placas bacterianas – Estudos recentes comprovam seus benefícios contra a fixação de bactérias que causam as placas bacterianas nos dentes.
Auxilia na redução do colesterol – Auxilia nosso organismo a reduzir o alto colesterol no sangue, causado por alimentos de origem animal, geralmente com excesso de gordura.
Bloqueador de cortisol – Possui um poderoso antioxidante, que regula o hormônio do cortisol liberado, por exemplo, em momentos de estresse.

FRUTINHA BONITINHA NÉ? Agora imagina isso tudo em cápsulas!

Cápsulas de Cranberry (2)

A Chá Mais me enviou as Cápsulas de Cranberry para experimentar.

O que a marca diz:

Suplemento de vitamina A à base de extrato de Cranberry – Previne e combate infecções urinárias. – Evita cáries e mantém a saúde bucal. – Auxilia na prevenção da úlcera estomacal. – Rico em antioxidantes que previnem doenças cardiovasculares. – Baixo teor calórico. – Sem adição de corantes – Zero maltodextrina. – Rico em vitaminas

Sugestão de consumo: Ingerir 1 cápsula duas vezes ao dia, junto com líquido. “O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças”. “Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças”.

Sim eu consultei minha médica, pois eu tinha, disse tinha do verbo não ter mais, uma cistite horrível e quando ela quis me receitar alguns remédios eu perguntei se podia testar antes essas cápsulas e como ela é adepta também aos naturais ela não viu problema nenhum.

Sim minha cistite melhorou tipo 80% no primeiro mês, sim melhorei as minhas constantes gripes, sim meu intestino melhorou demais e sim meu stress diminuiu.

Então:

giphy

Então um BIG YES pra essas cápsulas que deixaram minha bexiga novinha em folha!

 

 

Comentários

Comente no blog!

Fernanda Fuchks

Olá, obrigada pela indica, adorei. Fiz o teste do cranberry concentrado em cápsula e foi ótimo, achei um que tem 12,600mg e deu uma turbinada, até minha gineco ficou espantada com meus índices. Obrigada pela dica.

RESPONDER