07 ago 2015

Com notas sensuais e envolventes o Sr. dos Anéis está todo bobo e cheirosinho: Black Shark Eau de Toilette Paris Elysees

Postado em: PerfumesResenha

Sim! Adoro homem cheiroso!

Sim! Amo dar uma cheirada no cangote do Sr. dos Anéis.

Agora vocês vão me dizer que não gostam do bofe cheiroso? Tão doidas né?

tay___ha_gif_by_fairy_t_ale-d34pfq5

Pois eu no dia das mães comprei, não um mais três, três perfumes pra ele! É, no dia das mães! Fazer o que? Eu já estava ali no shopping e aproveitei.

Comprei o Black Shark Eau de Toilette Paris Elysees

Black Shark - Paris Elysees

De primeira eu já tinha sentindo o cheirinho desse perfume na última Black Friday que comprei na Época Cosméticos, como eu gostei e ele que é enjoado pra perfume pra caramba, também gostou.

Ele é um EDT:

Os Eau de Toilette têm entre 5 a 15% de compostos aromáticos em sua composição, e atualmente se tornaram populares, inclusive alavancando o uso dos atomizadores e sprays. Fonte: Sépha

Embora digam que o EDT não dura muito, eu posso confirmar pela cheirada no cangote quando ele sai e quando ele chega que dura sim no mínimo 12 horas.

Notas

É um perfume Amadeirado Oriental:  Os perfumes amadeirados são os extraídos de madeira mesmo, como cedro-rosa, almíscar e algumas outras. A diferença no tipos dos aromas é bem grande.

Notas de cabeça: Com notas de cabeça vibrantes e energéticas como o limão da Calábria e o Kalamanzi.

São as primeiras que você vai sentir, são mais voláteis e responsáveis pela primeira impressão, porém duram muito pouco.

Notas de coração: São essas notas que vão definir a identidade/personalidade do perfume, tem uma durabilidade maior e começam a aparecer quando o perfume já está começando a absorver na pele. A fragrância é sentida logo após as notas de cabeça evaporarem.  Sensuais e envolventes com destaque para a canela, o cardamomo negro e o praline.

Notas de Base: Também chamadas de notas de fundo, são essas notas que vão durar mais e que definem a fragrância que fica. Quando você começa a perceber as notas de fundo, é esse momento considerado o tema principal do perfume e vão fixar um longo tempo na pele, essa duração é porque sua moléculas são maiores e mais pesadas, por isso evaporam mais lentamente. As notas de base são viris e potentes, com o âmbar negro e o patchouli.

Eu sinceramente não acho ele um perfume forte daquele tipo que ninguém chega perto e torce o nariz, mas um perfume forte daquela maneira que quando você chega perto sente um cheiro de homem, gostoso e cheiroso que você tem, esse cheiro dourado, não pera isso é uma música.

Eu gosto do começo ao final desse perfume porque as notas são bem masculinas e bem suaves, apesar de muito marcantes.

Mas quer saber? Eu gosto é dele cheiroso! E ele adora se perfumar, todo.santo.dia.! E todo dia que não é santo também.

Vou comprar de novo nesse dia dos pais, porque ele ganha eu eu também. Afinal meu nariz agradece!

E fico assim, toda apaixonadinha:

large

 

 

Comentários

Comente no blog!