13 out 2015

Dica para cabelos com luxo, poder e sedução! Schwarzkopf BC Bonacure Oil Miracle

E aí beshas????

Curtiram bem o feriado? Eu garrei na Gi que não queria soltar mais!

Mas vamos falar de cabelo? Vamos falar de cabelo! Quer ter um cabelo com luxo, poder e sedução? Então tem que nutrir o cabelo.

Sim, vamos falar de nutrição dos cabelos e pra que serve essa bagaça!

Amikã, pensa assim: Você quando para de comer direito fica o que? Destrunida! Então o que você faz o que? Come os nutrientes que seu corpo perdeu né?

nutrição capilar é isto, nutrir (alimentar) os cabelos repondo sua necessidade lipídica.

NUTRIÇÃO é um termo que explica a atividade protetora que está bastante ligada à reposição dos lipídios do fio. Essa camada natural tem como objetivo promover a lubrificação necessária para evitar a perda de componentes, entre eles a água, mantendo a superfície íntegra e homogênea. Quando não há gordura suficiente, acontece a quebra em toda extensão e também a perda da maciez.

Tá bom pra vocês? Então a lindona da Kutiz já sabe que eu sou apaixonada pela Schwarzkopf, então me enviou a Schwarzkopf BC Bonacure Oil Miracle Gold Shimmer Mascara

Schwarzkopf BC Bonacure Oil Miracle Gold Shimmer Mascara


Schwarzkopf BC Bonacure Oil Miracle Gold Shimmer Mascara apresenta brilho de ouro e possui fórmula extremamente nutritiva utilizando os efeitos de óleos preciosos que deixam os cabelos com uma aparência luxuosa e textura mais rica. Apresenta altas concentrações de extrato de Argan, que auxilia na nutrição, reparação e brilho.  A substância tem ação reparadora e antioxidante e é rica em gordura não saturada e vitaminas A, D e E, que atua diretamente na regeneração dos cabelos, proporcionando sedosidade, maleabilidade, brilho e maciez, formando uma película protetora, garantindo hidratação total e aspecto saudável. Destaque também para a tecnologia de evaporação (Evaporating Technology), presente em toda a linha, responsável pela alta absorção dos produtos sem sobrecarregar o cabelo. Agentes difusores espalham as gotas uniformemente e retém os nutrientes essenciais aos fios sem deixá-los com aspecto carregado e sem acumular resíduos gordurosos e promovendo aos cabelos um toque suave e uma beleza exuberante, são Carriers (carregadores) que volatilizam em temperatura ambiente deixando apenas o óleo essencial em suspensão.

Contém Queratina hidrolisada, uma proteína que mantém a integridade dos fios deixando-o resistente à quebra e com maior maleabilidade e brilho, pois atua intensivamente na recuperação de cabelos desestruturados. Dessa forma, os cabelos ficam extremamente restaurados, hidratados, nutridos e refletindo um brilho intenso. Apresenta fragrância suave, textura cremosa e micropartículas brilhantes.

É tipo assim: A Schwarzkopf já possuía a linha Schwarzkopf Oil Miracle e decidiu ampliar com Shampoo, Condicionador  e Máscara de tratamento.

O principal diferencial da linha Schwarzkopf Oil Miracle e que a torna única no mercado é a combinação de sua fórmula transparente com a máxima porcentagem de óleo de Argan possível. Essa mistura de luxo cristalina permite com que o tratamento mantenha a eficácia e seja mais prático.

Eu que não sou boba nem nada, fiz esse vídeo sobre a Schwarzkopf BC Bonacure Fibre Force Mascara  (clica no título para ver o vídeo) e como eu tinha arrasado com o cabelo, precisava de no mínimo uma reconstrução e uma nutrição por semana. Decidi combinar uma máscara com a outra para que meu cabelo ficasse nutrido e fortificado.

A máscara tem uma textura não muito densa e nem muito mole, ela tem uma cor de ouro, é OURO mesmo, delícia né?

BC Oil Miracle²

Com uma espalhabilidade incrível, um pote de 150ml (ainda com o cabelo grande e depois com cabelo cortado), eu consegui utilizar por 3 semanas e ainda está nesse nível que vocês podem ver.

BC Oil Miracle³

Diz na minha cara que não parece ouro? Dá pra ver as micropartículas?

Impressionante como os fios sugam e ela derrete no cabelo; depois de lavar com um shampoo perolado mesmo dividi o cabelo em mechas e enluvei cada mecha com máscara.

Pausei por 10 minutos e retirei!

Pronto! Luxo, poder e sedução! Saí sambando de salto 15 na avenida, cabelos voando, macios, cheirosos, maleáveis, nutridos, com brilho e tudo isso e mais um pouco.

Não dá pra descrever o quanto essa máscara é boa! O quanto ela penetra nos fios na primeira vez que você usa e sente que a Elza deu um up total!

Só mostrando:

BC Oil Miracle - Cabelos

E pra deixar o povo com mais vontade ainda:

BC Oil Miracle - Cabelos²

É ou não é ou não é! É!

E vocês? Já usaram alguma produto da marca? Ficaram com o gostinho na boca de : Quero muito uma dessas pra mim? Na Kutiz tem! E vocês que não são bobas nem nada vão clicar pra comprar, porque eu sei que vocês querem seus cabelos nessa vibe de poder!

Esse post não é um publieditorial, eu ganhei o produto do e-commerce para teste e resenha com minha opiniões sinceras, porque eu não tô aqui de brincadeira pra escrever, mandar email pra marca pra saber mais sobre o produto e etc e tal tá boneca?

 

Comentários

Comente no blog!

Luciane Santos

oi
eu conheço a marca, porém nunca usei nada dela. e to precisando!!!
vou procurar!!

RESPONDER


Motive to be pretty

Sim
Sim
Sim parece sim ouro.
Vc e mtooo engracada. Adoro seu videos e tbm seus post. Mto glamour essa mascara.
Seu cabelo ficou lindo mesmo. Tem video??? Kkkk gosto de te ouvi.
Bjocas

RESPONDER


CamilaMelo

K luxooo essa máscara! Pirei aqui…tb amo os produtos da marca, seu cabelo está lindo!
Vou procurar por aqui…hehehe
Beijinhos :*

RESPONDER


simone santos

LINDA NÉ =D VC TA DIVANDO DE CHANEL E BEM CUIDADOOOOO BJOKAS

RESPONDER


dany bello

Eu já usei alguns produtos da marca (em salões) e ameeei o resultado. Não são produtos baratos, mas valem cada centavo do investimento, pois cumprem o que prometem. Essa máscara eu ainda não usei, mas já estou mega curiosa!
beijos!

RESPONDER


Iara Netto

Quero uma dessas para mim !!!
Conheço a marca, mas nunca usei nenhum produto.
Após ler seu post tenho certeza agora que meu cabelo está precisando de uma nutrição básica.
besitos

RESPONDER


Carolina Leal

Eu nunca usei esse produto!
Fiquei curiosa para testar!
Beijos

RESPONDER


Jaqueline Ribeiro

Ainda não usei nenhum produto da marca, mas tudo que leio deles são bons.
Bjus
Jaque

RESPONDER


Giovanna Barbieri

Os produtos da marca são maravilhosos! Essa máscara parece ser ouro no potinho!
Tô precisada de uma dessa para domar a juba!
Beijos

RESPONDER


Erika

Oi Mah, que delícia seu feriado hein ficar com a família é muito bom. Gosto muito das suas dicas para cabelos, porém não conheço a maioria dos produtos, apesar de ficar apaixonada pelo resultado. Seu cabelo está lindo. Que nome difícil de se pronunciar hein haha Beijos, Érika

RESPONDER


Adriana

Essa máscara me parece ser boa, gosto bastante de máscara que faz o “cabelo derreter” ah fica tão bom.
Beijos

RESPONDER


Lana Moreira

Eu nunca testei está máscara deles, mas já usei outras da marca que me fizeram apaixonar por eles. É uma das minhas marcas preferidas de cabelo e uso também tintura alias sou suspeita para falar da marca pois amo demais os produtos. Beijos

RESPONDER


Jeane Carneiro

Já ouvi falar da marca, mas não usei nada ainda.
Gostei da dica Mari.
Fiquei imaginando o cheirinho do produto. kk
Bjão

RESPONDER


Elisângela Anjos

Eu sou a louca das embalagens e já estou louca aqui kkkkkkkk que lindaaa. E sem contar traz bons resultados haha

RESPONDER


Lu Barros

Além do Argan tem vitaminas E, A e D, não consegui ver as partículas, mas sei que estão no creme rs, esse creme é poderoso, amei conhecer.
Bj

RESPONDER


Jaqueline

Menina sou louca para experimentar essa máscara, já ouvi maravilhas.
E como sou a louca dos produtos para cabelo, já viu né…
Beijos

RESPONDER


Babi Bernardo

Oi, Marília!
Gata garota fiquei louca aqui com esta dica! Esta máscara tem todas as vitaminas necessárias! Meu cabelo precisa desta máscara =p
bjs!

RESPONDER


Paty

Do babado esse produto hein e seu cabelo está lindo!

RESPONDER


QuadroFeminino (Cih)

Essa marca é vida para os cabelos!! Desejei em nível máximo!
Beshaaa, você tem uma didática incrível, usa, mostra o resultado e sai sambando na nossa cara com toda beleza e sedução e eu vou correr lá pra Kutiz, adoro a loja, pois quero desfilar e sambar por aí com uma cabeleira de estrela, igual a sua, poderosa!

RESPONDER


Luiz Fernando Medeiros

Poder hein usando “ouro” h hehehe
adorei saber mais sobre o produto, lindo corte do seu cabelo tmb!!vou indicar o produto para as amigas!

RESPONDER


Thelma Priscilla Dominguês

Que beleza, parece ser bem consistente
gosto de cremes assim
seu cabelo esta lindo
bjs

RESPONDER


Aline Magalhães

Essa linha é muito amor!
Eu tenho um para cabelos coloridos e é simplesmente incrível.
Os cabelos ficam viçosos e com brilho.
Amo amo e amo!
Esse em específico ainda não usei, mas deve ser sensacional!

Beijinhos,
Aline Magalhães

RESPONDER


Pati Quental

Eu quero esse ouro now!!!!
Sou apaixonada por essa marca, sempre que uso os produtos vejo o efeito imediato nos meus fios.
Acho que um potinho desse daria pra usar umas 3x no meu cabelo né? rs
Beijos

RESPONDER


Adriana Lemos

Adoro ops produtos da marca.
Eles fazem maravilhas nos cabelos.
Beijos

RESPONDER


Luana Midorie

Adoro essa marca e nunca tinha visto essa linha, adorei, me pareceu muito boa

Beijos

RESPONDER


Andreia Sales

Que máscara poderosa, seu cabelo ficou divo.
Eu amei.
Bjks

RESPONDER


Ana Julia

Muito bom! Parabéns pelo artigo!

RESPONDER