06 jan 2016

Tire as suas dúvidas sobre a depilação com Linha Egípcia

Postado em: BelezaRostoTratamentos e Cuidados

Técnica garante a retirada completa dos pelos de forma eficaz e higiênica

Técnica milenar, a depilação com linha surgiu no Egito. Sem nenhuma contraindicação, hoje é oferecida em quase todos os salões de beleza. A linha utilizada deve ser 100% poliéster ou algodão para retirar os pelos, um a um.

Depilação com Linha Egípcia
Menos agressiva, retira os pelos desde a raiz, não os engrossa e permite arrancar até as lanugens, pelos bem finos e claros que nascem, principalmente, na área do rosto. Além disso, promove uma pequena esfoliação, que proporciona a ativação de colágeno, responsável pela firmeza na pele.

Outro benefício é que, como retira os fios da raiz, a técnica reduz os pelos das áreas atingidas de forma significante e permiti uma duração maior do procedimento, de até 30 dias. “Quem faz uso deste tipo de depilação percebe ótimos resultados, pois elimina até 95% dos pelos, limpando totalmente a região” comenta Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face.

SOBRE A SÓBRANCELHAS
A Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, foi fundada em 2013 pela esteticista Luzia Costa que, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas. Atualmente, além de oferecer mais de dez serviços especializados, a Sóbrancelhas trabalha com uma linha de produtos próprios.

A marca oferece três modelos de negócios, a tradicional loja de shopping, o “Sóbrancelhas Truck” e o pioneiro modelo de quiosque, que a distinguem no mercado. A rede, que é responsável pela geração de 500 empregos diretos, atende uma média de 85 mil pessoas por mês, com serviços que variam de R$ 25 a R$ 590.

Site: www.sobrancelhasfranquia.com.br
Contato: gerencia@sobrancelhasfranquia.com.br
Telefones: (12) 3426-8727 / 3426-8728

Comentários

Comente no blog!