11 ago 2016

Pra conseguir recuperar o cabelo de vez entra o time Joico K-Pak

Postado em:

Existem marcas que não necessitam de apresentação, pois são tão firmadas no mercado por sua qualidade e excelência que não temos nada a acrescentar. A Joico é uma dessas marcas, totalmente voltada para a nutrição e reconstrução dos cabelos a linha Joico K-Pak é eleita todo ano como o melhor kit para cabelos que sofrem com as agressões externas, as químicas e os vapores quentes dos aparelhos eletrônicos. Os produtos do kit são formulados com ingredientes especiais que realmente oferecem resultados, daqueles que podem ser percebidos desde a primeira lavagem, motivo pelo qual não é premiado sem motivo.

Joico K-Pak

E é claro que a Kutiz, com toda essa saga do meu cabelo destruído me enviou essa linha pra ajudar na reconstrução da minha auto-estima, claro que como eu sou enlouquecida pela beleza dos cabelos eu fiquei meio pra baixo né? Mas a linha Joico K-Pak ajudou demais a recuperar quase tudo que foi perdido, claro que em algumas áreas (as pontas esmigalhadas) só o corte mesmo.

Mas, quais são os produtos que compõem o esse kit Joico e quais são as finalidades de cada um deles?

JOICO K-PAK SHAMPOOING TO REPAIR DAMAGE:

Joico K-Pak Shampoo apresenta o revolucionário Complexo Peptídico, Complex Quadramínico (constituído por 19 aminoácidos com acréscimo de uma carga positiva que concentra os agentes nas área mais danificadas, proporcionando uma reconstrução mais eficiente), Glicerina e Dimeticona, Óleo de Semente de Nogueira do Iguape, Óleo de Prímula Óleo de Rícino, Arginina, Vitamina E, Ácido Hialurônico, Keratin Silicone Complex e Aloe Vera.

Trata-se de um shampoo nutritivo para cabelos danificados, que remove as impurezas, restaura a fibra capilar, fortalece os fios, recarrega os nutrientes perdidos com as escamas abertas, umedece os fios, sela as cutículas, protege contra a oxidação e hidrata a fibra capilar.

Joico K-Pak Shampoo to repair damage

Ele é perolado com textura bem fina, mas não se engane penetra muito bem e lava profundamente os fios sem agredir.

JOICO K-PAK CONDITIONER REVITALISANT TO REPAIR DAMAGE:

Joico K-Pak Condicionador apresenta o revolucionário Complexo Peptídico Bio-avançado além de: Óleo de Prímula, Extrato de Aloe Vera, Óleo de Semente de Nogueira do Iguape, Extrato de Goiaba,  Vitamina E, Glicerina e Dimeticona, Ácido Hialurônico, Alantoína, Queratina Hidrolisada. Conta ainda com Peptídeos e Aminoácidos, cuja função é revitalizar e nutrir, deixando os cabelos macios e hidratados.

Joico K-Pak Conditioner to repair damage

Eu confesso que fiquei um tanto assustada com a textura dele que é muito parecida com o shampoo, mas escorrega de uma forma nos fios que eu me assustei!

JOICO K-PAK DEEP PENETRATING RECONSTRUCTOR:

Agora esse é um verdadeiro milagre para os cabelos danificados!

Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructor não é exatamente um produto novo, mas a diferença de outros reconstrutores é que deve ser sempre reverenciado, porque eu amo milagres quando se tratam de cabelos danificados, quebradiços, com o terrível frizz.

É um  reconstrutor potente,  que alia a concentração do Quadramine Complex – na verdade, de todos os produtos que têm essa tecnologia, o Deep Penetrating é o que tem maior concentração – com o Complexo Pepdítico Bio-avançado, e mais uma série de outros ativos (vá no link em negrito para saber mais) e o resultado pé a longo prazo, no primeiro uso a boa surpresa é ter de volta a elasticidade, a força, a textura, o brilho, a maleabilidade, como aconteceu com o meu cabelo.

Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructor

O Quadramine é uma formulação exclusiva que reúne 19 tipos de aminoácidos e proteínas, que têm como principal função agir profundamente na fibra capilar. Então, ao usar o Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructor, o produto vai reconstruir e proteger as cutículas dos cabelos. Podem acreditar, os resultados são incríveis e você não vai se arrepender.

Os benefícios dessa potente máscara reconstrutora são:

  • Contém 3% de Queratina humana hidrolisada, reconstrói os fios 75% internamente e 25% extrernamente.
  • 19 Aminoácidos – Repara o cabelo e reconstrói as áreas danificadas na cutícula e estrutura interna do cabelo.
  • Reconstrução  do cabelo desde a cutícula até às pontas.
  • Melhora a resistência.
  • Imediata diferença na elasticidade na primeira aplicação.
  • Aumenta a durabilidade da cor devido a alta concentração de Aminoácidos.

 

 

Eu apliquei após o shampoo e antes do condicionador, deixei agir por 5 minutos (sim apenas cinco minutos e a mágica acontece), enxaguei bastante (ele tem uma textura um pouco, mas pouco mesmo mais densa que os outros produtos da linha, até parece a olho nu um creme amanteigado, mas não chega a ter textura de manteiga) para não deixar oleoso e finalizei com o condicionador.

Olha se o seu cabelo estiver como o meu, totalmente danificado, ou apenas cansado e maltratado pelo excesso de química e calor essa é a máscara perfeita.

A impressão que tive é que os ativos grudam nos cabelos, fazendo uma reparação molecular imediata dos fios.

Olha se detonou o cabelo e ele está danificado, sem brilho, sem vida, seco, ressecado, aspecto de palha, sem maleabilidade, a receita é se valer do reconstrutor da Joico para repor tudo que foi perdido e fazer você respirar aliviada quando se olhar no espelho e ver de volta aquele seu velho conhecido, cabelos cheios de vitalidade e saúde.

Ah! FOI ELEITO POR 13 ANOS SEGUIDOS COMO O MELHOR RECONSTRUTOR DO MUNDO!

Essa maravilha já foi escolhida inúmeras vezes, pelos melhores profissionais do mundo, como o melhor Reconstructor entre os mais renomados do mercado. Premiado durante 13 anos seguidos e ganhou o prêmio BehindheChair.

Rá! Ainda não vou mostrar o cabelo, porque decidi cortar pequeno de novo, porque infelizmente mesmo com toda essa potência existem área que tiveram corte químico muito forte e quebram na minha mão.

Mas me aguardem que eu mostro na próxima postagem!

Agora, se eu fosse vocês aproveitava e ia na Kutiz porque a loja tá em promo de aniversário!

 

Comentários

Comente no blog!