26 ago 2016

A Pele em Flor – Celebremos a real beleza

Postado em: BelezaComportamento • Empoderamento • Feminismo

Conheci a Laudiane Lira através de grupos do facebook sobre empoderamento, feminismo, solidariedade e política.

Primeiro conheci a pessoa linda que ela é, sempre preocupada com o ser humano, batalhadora, tem uma filha linda (claro que tão linda quando a Gi porque sou mãe coruja hahaha), ajuda e faz barulho para as mulheres que estão tentando sair de relacionamentos abusivos e mais ainda.

Depois conheci o projeto A Pele em Flor (clica que vai direto), caracaaaaaaa meu irmão, fiquei apaixonada! É simplesmente maravilhoso ver as mulheres aceitando a si mesmas e seus corpos e mostrando com naturalidade e por vezes sensualidade todo amor próprio, como ela diz no site:

Toda mulher tem uma história assim com uma forma, uma cor, toda mulher tem direito de mostrar-se como quiser. Celebremos a real beleza…

E Laudiane mostra isso com os olhos de uma brilhante fotógrafa! Vamos combinar que pra fazer um projeto assim e até mesmo fotos sensuais nada melhor do que o olhar de uma mulher.

Sinta isso:

“Não nada melhor do que entender seu corpo e ama-lo. Ele pode não ser minuciosamente o que você sempre desejou, mas é o que vai te acompanhar pela vida toda. Nos altos e baixos.
Já dizia o poeta “A vida só se dá pra quem se deu. Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu.” Permita-se.”  Thaís Mayume C. Higa

“Foi maravilhoso me sentir livre do pudor, livre para ser eu mesma, me mostrar e me sentir linda como nunca!!!
Ao ganhar uns quilos e curvas a mais, já não me sentia tão bem, mas pude me lembrar que existe beleza em todos os corpos, sem padrões!!! “

(Elisa, mãe, esposa, filha e dona do seu corpo, feliz da vida por morar dentro dele lindamente)

Na série fotográfica “ELAS” são 42 mulheres cada um com suas história, lutas e sonhos e seus corpos brilhantes!

“O desejo de realizar essa série vem do meu exercício diário de aprender o ser mulher a cada dia…da minha desconstrução e reconstrução em entender o ser FEMINISTA hoje, com ainda, tanta desigualdade.
Nunca foi tão urgente gritar ao mundo o papel importante que as mulheres tem e sempre tiveram na sociedade.

Mas pra isso é de suma importância e união das mulheres e mais que nunca, que elas se vejam realmente como são…LINDAS, cada uma a seu modo, que elas possam se sentir libertas dos padrões e esteriótipos impostos pela sociedade.” Laudiane Lira

Particularmente estou enchendo o saco de Laudiane para vir para o Rio e fazer essas sessões de fotos, mas claro que todo projeto precisa de um lindinho e maravilhoso patrocínio e que claro muitas marcas famosas poderiam dar uma ajudinha né?

Cliquem nos links em negrito e vejam mais fotos.

E você está esperando o que para fazer uma sessão com ela?

Tem a Fanpage: Laudiane Lira Photography.

Laudiane Lira é fotógrafa profissional e faz todo tipo de ensaio, desde de fotos sensuais à casamento e 15 anos.

Comentários

Comente no blog!

simone pinheiro

eu sempre soube que para ser feliz tem q se amar em 1º lugar e se aceitar da maneira que se é sem ter que tirar ou por para ter que agradar alguem; se fazermos algo para agradar e ser aceita e isso ñ seja da nossa pessoa com certeza um dia cansamos de manter as aparencias e a mascara cai ;) Sou gorda desde que me conheço por gente mas nunca me grilei, hj se me preocupo é por questão da minha saude pois obesidade+pressão alta + colesterol +osteoartrite são combinações nada boas mas nem assim me grilo :p abraçãoooooo Marilia

RESPONDER