19 jan 2017

De novo no chópingui!

Postado em: Blá blá blá • Coisas da GigiComportamento • Cotidiano

Aí, Socorro decide ir no chópingui pra cortar o cabelo (porque sim ela surta de vez em quando assim que nem eu) e nós (Nojinho da estrela minha sobrinha, nojinho da Mattel minha filha nininha e eu a aba) vamo junto né parça? Porque sim, chamou um Uber aqui a gente entra tudo junto e nem sabe pra que que é ou pra onde vai.

Pega um Uber mulher e toca:

– Toma aí seus cinquenta reais!

E a galera vai ao delírio e canta junto, porque minha sobrinha é doida e apresentou essa música pra gente e colou que nem chiclete usado nas nossas ideia.

Aí chega, Socorro entra no salão (ela é chique) e a aba aqui decidi fazer unha do pé (parecia um gavião deu até vergonha) e a sobrancelha porque tinha uma taturana grudada no meu rosto.

Caracaaaaaa mané, 45 conto só pra fazer a unha heim? Mudei e só fiz a do pé porque o bagulho tava muito doido.

E pior que já fui no mesmo salão e ganhei corte e alisamento de grátis porque era blogueira mas hoje ninguém olha mais pra tua fuça.

Beleza, sai o bando todo do salão e vai pra onde? Extra claro né?

Entra e sai de corredor e socorro me falando das promos porque eu não sou obrigada a ficar vendo TV aberta pra ver aonde tem promo aqui nos mercado do Hell de Janeiro.

Daí, vambora tomo mundo com uma fome daquelas de sempre e vamos cumê.

A sobrinha coloca a gente numa fila imensa com comida a quilo, num gosto daquilo porque sempre acho que tem gente que espirra em cima.

Mas beleza, eu tava querendo comer no espoleto, mas sobrinha como é o cão chupando manga, decidiu a gente nem pisca.

Fui lá, coloquei a comida, nininha a dela e me veio uma conta de 77,00 conto.

Meu irmão essa carne tem o que? Esse arroz parbolizado é feito como, nas panelas feitas com o mesmo material do Santo Graal?

Fiquei puta e fui comer, comi o prato inteiro mesmo não aguentando mais, afinal pelo preço não dava nem pra deixar um grão do arroz do Santo Graal.

Aí a nojinho junto com a vó foram rodar o chópingui e eu e nininha atrás rindo feito loucas daquelas duas que não sabem o que vão comprar mas ficam saracutiando aquela porra quente pra caralho.

Talvez, talvez em outra encarnação eu vá de novo com essas duas, talvez.

Comentários

Comente no blog!

Brenda Oliveira

Não aguento com isso gente, esses salões que cobram quase 100 conto num corte e ainda fazem besteira, pior é pagar 50 conto pra fazer as unhas e tirar um bife.
Hahahaha… adorei a sátira do restaurante à quilo, realmente é meio nojento aquela comida toda aberta pegando tudo quanto é coisa do ar. arg. Mas em compensação, que não foi o seu caso, geralmente é o jeito mais barato de comer bem.

RESPONDER