25 jan 2017

Kit fitness aumenta perda de gordura com creme de 6% de cafeína e cosmético para melhora do contorno

Postado em: BelezaCorpoTratamentos e Cuidados

Kit Fitness, da Buona Vita, inclui dois cosméticos: Caffeine Sculpt (com 6% de cafeína que auxilia no combate da celulite e gordura localizada) e Body Heat (que ativa a microcirculação e melhora contorno corporal)

Kit Fitness Buona Vita

A Buona Vita traz ao mercado o Kit Fitness, composto por dois cosméticos especialistas em aumentar o metabolismo e diminuir gordura e celulite, além de melhorar contorno corporal. “Composto pelo Caffeine Sculpt, um creme com 6% de cafeína em associação a ativos drenantes, e Body Heat, um fluido que ajuda no aumento da circulação nas áreas tratadas, indicado para tratamento de celulite Grau I e II e gordura localizada”, afirma Isabel Luiza Piatti, tecnóloga em Estética e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos da Buona Vita.

Caffeine Sculpt — “A nova formulação traz uma das concentrações mais altas de cafeína em cosméticos antigordura e anticelulite do mercado. Além disso, o creme possui ativos que atuam em sinergia destacando as propriedades drenantes, lipolíticas, anticelulíticas, descongestionantes e tonificantes do tecido”, explica Isabel. Segundo a diretora, o produto é indicado para auxiliar na massagem e outros procedimentos estéticos corporais que ajudam na redução de medidas e da celulite. Isabel explica que a cafeína reativa o mecanismo celular, causa lipólise dos triglicerídeos do interior do adipócito e reduz o tamanho das células de gordura. “Em associação, os extratos glicólicos (de Algas Marinhas, de Castanha-da-Índia, de Cavalinha e de Centella Asiática) apresentam função drenante, tonificante, anti-inflamatória, além de ativar a microcirculação e funcionar como um estímulo metabólico”. Caffeine Sculpt conta ainda com Lipex Bassol, um blend 100% composto de óleos vegetais purificados (canola, oliva, coco e soja) que amacia, hidrata e suaviza a pele seca e fragilizada pelas agressões externas. O produto pode ser aplicado no abdômen, coxas e glúteos previamente limpos e secos, até completa absorção do produto.

Body Heat — O Body Heat é um fluido que ajuda no aumento da circulação nas áreas tratadas, além de promover melhora na permeação de outros ativos que venham a ser aplicados depois, sendo indicado para tratamento de celulite Grau I e II e gordura localizada. O produto também ajuda a melhorar o contorno corporal e pode ser usado antes da atividade física. De acordo com Isabel, a linha Alchemy Body traz, de forma personalizada para cada indivíduo, alta concentração de ativos em sinergia, além de contar com bases biocompatíveis que favorecem melhor penetração dos produtos que estão sendo aplicados, oferecendo segurança e eficiência nos resultados. Quanto a sua composição, Body Heat conta com Nicotinato de Metila, que além de promover aumento da circulação sanguínea superficial, favorece a permeação de ativos lipolíticos e anticelulíticos. O componente age como vasodilatador e anti-inflamatório, segundo Isabel. O Body Heat também possui Extrato de Castanha-da-índia (regenerador e ativador da microcirculação), Extrato de Arnica (ação tonificante, estimulante e anti-inflamatória); Extrato de Centella Asiática (ativador da microcirculação, estimulante metabólico e hidratante); e Extrato de Cavalinha (regenerador da epiderme). “Com a ativação da microcirculação e o estímulo metabólico, o produto promove melhora no aspecto da celulite e gordura localizada, facilitando sua eliminação.” O produto deve ser aplicado em pequena região previamente limpa. “Após aplicação, ocorrerá rubor na pele. Isso significa que você já pode iniciar a aplicação do outro produto de tratamento, ou ainda, iniciar atividade física”, conclui.

www.buonavita.com.br SAC 41 3023-1855

Comentários

Comente no blog!