13 mar 2017

SCHWARZKOPF 3D MENSION DEEP CLEANSING SHAMPOO – Resenha

Schwarzkopf 3D Mension Deep Cleansing Shampoo

Schwarzkopf Profissional 3D Men Hair Scalp Roots Deep Cleansing Shampoo²

Meu cabelo não é oleoso, nem o do povo aqui de casa, mas como a galera daqui de casa passa muito leave-in/pasta para modelar e outras coisinhas, geral  precisa de um shampoo que limpe profundamente mas que não resseque.

Sabendo disso a Kutiz  me enviou Schwarzkopf 3D Mension Deep Cleansing Shampoo , e de litrão!

É shampoo pra família inteira usar, apesar da 3D Mension da Schwarzkopf  ser uma linha volta para o público masculino.

Schwarzkopf Profissional 3D Men Hair Scalp Roots Deep Cleansing Shampoo

O Shampoo Schwarzkopf 3D Mension Deep Cleansing limpa profundamente os cabelos e o couro cabeludo eliminando os resíduos e a oleosidade.

Possui em sua fórmula o Pantenol que hidrata, Cafeína que estimula o crescimento dos cabelos e o frescor da menta.

Schwarzkopf Profissional 3D Men Hair Scalp Roots Deep Cleansing Shampoo Textura

Limpa profundamente e elimina resíduos. Controla a oleosidade e proporciona intensa sensação de frescor ao couro cabeludo. Oferece maciez, resistência e brilho. Promove suavidade e hidratação.

Composição:

  • Cafeína: Estimula a raiz e melhora o crescimento dos fios;
  • Extrato de Hortelã (Menta Piperita), Ação adstringente, antisséptica e refrescante.
  • Pantenol (Pró-Vitamina B5): Tem a capacidade de reter água.
  • Queratina Hidrolisada: Proteína que mantém a integridade do fio, proporciona resistência.
  • Ácido Cítrico: Ação antioxidante minimiza os danos causados pelo sol e pela poluição;
  • Mentol: Promove intensa sensação de frescor ao couro cabeludo.
  • Polyquaternium 10: Indicado para proteger e fortalecer o cabelo danificado pelos processos químicos e pela radiação UV.

Sua textura é bem encorpada, efeito gel e transparente. Faz muita espuma mesmo e melhor uma espuma cremosa, coisa que eu adoro! Por isso é super importante usar uma quantidade do tamanho de uma moeda de 0,10 centavos, porque é um shampoo que rende muito. A fragrância é deliciosamente mentolada mas sem ser muito forte (apesar de ser um shampoo masculino que a gente acaba achando que é forte), a sensação quando você passa é um geladinho gostoso e juro que quase dá pra sentir ele entrando couro cabeludo, super diferente de todos os produtos Schwarzkopf que eu conheço.

Achei fantástico para uso diário do cabelo tanto de homens quanto de mulheres que precisam de uma limpeza profunda sem ressecamento dos fios, sabe aquela maçaroca que fica quando você usa anti-resíduos? Com esse shampoo não senti isso hehehe…. Por causa do Polyquaternium 10 que protege e fortalece o cabelo danificado pelos processos químicos e pela radiação UV, auxilia na hidratação, brilho e penteabilidade, além de atuar como agente texturizante que facilita o penteado, a modelagem e diminui o efeito estático (fios arrepiados).

Eu usei, principalmente antes do creme de hidratação, porque pela limpeza profunda ele deixa as cutículas dos fios bem abertas prontinho pra entrar com a máscara de hidratação.

Um ponto super positivo nesse shampoo da Shwarzkopf é a refrescância que ele promove, ô coisa boa viu! Querem saber mais e ainda ter precinhos ótimos? Clica em todas as palavras que estão em negrito e vai direto pro site da Kutiz!

Comentários

Comente no blog!

Claudia Anderson

Nossa até eu quero experimentar esse [3D ] men esse tal frescor eu quero sentir… aqui em casa os homens tem raiz oleosa agora o meu caso: já pode fazer concorrência com as fábricas de óleo facinho facinho…

RESPONDER


Michele Vanessa da Silv

Aqui todo mundo tem cabelo mais seco. Mas a marca é boa

RESPONDER


Ratme

Amei, preciso de um desses!!??

RESPONDER


Monica Marcos

Faço uso de shampoos anti-resíduos e percebo que realmente deixam os cabelos opcacos. Assim que puder vou testar este ! Ótimo post Marília.

RESPONDER