15 mar 2017

Bed Head TIGI Urban Anti Dotes Recovery Mask – Resenha

Postado em:

Bed Head TIGI Urban Anti Dotes Recovery Mask

Bed Head TIGI Urban Anti Dotes Recovery Mask

Eu nunca tinha utilizado nada da marca Bed Head, mas como sempre eu estou testando novos produtos para hidratação e recuperação dos cabelos por causa dos danos da progressiva e coloração, a Kutiz me enviou a Bed Head TIGI Urban Anti Dotes Recovery Mask da linha Urban Anti Dotes da marca.

Bed Head TIGI Urban Anti Dotes Recovery Mask²

De acordo com a Be Head essa máscara é indicada para cabelos secos e danificados mas em estágio moderado, um tratamento reestruturante que devolve a energia, saúde, brilho, maciez e vitalidade dos fios fortalecendo a fibra capilar e diminuindo a quebra e as pontas duplas. Hidrata intensivamente, conferindo maior suavidade.  Antes dela tem a número um que é pra cabelos secos e com poucos danos -a re energizer- que será o próximo post.

Características do produto pelo fabricante:

– Fator condicionante: moderado
– Hidrata para maior suavidade
– Protege contra danos térmicos e de pentear
– Evita pontas duplas
– Criado com 25% a mais de ingredientes para impulsionar a umidade
– Primeiros socorros para cabelos secos e danificados
– cabelos com 4x menos quebra e 12x cabelo liso

Bed Head TIGI Urban Anti Dotes Recovery Mask Textura

A embalagem tem esse azul  metalizado, a textura não é densa mas bem emoliente com uma cor levemente esverdeada, muito clarinha mesmo. O cheiro é delicioso que fica no fio até o dia seguinte, mas sem ser enjoativo.

Eu demorei pra fazer esse post, mas antes tirei a foto, porque se vocês verem o pote agora quase não tem mais nada!!

Todas as vezes que usei o produto eu lavei o cabelo o shampoo antiresíduos, retirei um pouco a umidade com a toalha e apliquei o produto em todo cabelo dando atenção especial as pontas.

Apliquei no banho mesmo enluvando as mechas do cabelo e deixei agir por cinco minutos, como a marca indica, depois do enxágue eu passei o condicionador e deixei secar naturalmente.

Depois do cabelo seco a textura ficou macia, hidratada e as pontas receberam uma atenção especial, achei o produto ótimo pro meu cabelo que é ressecado.

Meu cabelo ficou com um balanço bacana, com brilho e sem excesso de frizz,  o que contou a favor dele, além de ter dado um up muito legal no quesito hidratação e ressecamento.

Quanto a restauração eu achei ela bem pequena, porque provavelmente eu precisaria utilizar a número 3 – ressurection –  que é mais voltada pros danos excessivos da química, coloração e calor, acho que meu grau não é o 2, mas isso é descuido meu que informei errado pro pessoal da Kutiz.

Então meninas, quando vocês foram comprar qualquer produto leiam bastante e preste muita atenção nos seus fios, apesar de que essa máscara fez uma hidratação muito boa.

Quer saber mais sobre o produto? Cliquem no nome dele no post que está em negrito e vá direto pro site da Kutiz.

Comentários

Comente no blog!