17 mar 2017

Bed Head TIGI Urban Anti Dotes Re Energize – Resenha

Ainda na linha do último post, aonde eu falei que nunca tinha usado nenhum produto da Be Head, a Kutiz me enviou também a Bed Head TIGI Urban Anti Dotes Re Energize MascaraBed Head TIGI Urban Anti Dotes Re Energize Condicionador da linha Urban Anti Dotes da marca.

Be Head TIGI Urban Anti Dotes Re-Energize Mask e Condicionador

O que eu achei mais interessante da linha Urban Anti Dotes é a proposta é direcionada a níveis de “destruição” diferentes, ou seja, produtos mais específicos para cada caso.

Proposta da linha:

Sabe a dose diária de hidratação que os seus fios precisam? Urban Anti+Dotes #1 Re-Energize, de TIGI Bed Head, adiciona! Ele revitaliza e protege o cabelo das agressões diárias.”

Com essa proposta de níveis esses produtos são nível 1, ou seja, mais voltado para o dia a dia e pra cabelos que não possuem muita agressão com química mas agressão pelo meio ambiente dando uma dose extra de brilho no cabelo.

Bed Head TIGI Urban Anti Dotes Re Energize Máscara 

Be Head TIGI Urban Anti Dotes Re-Energize Mask Textura

A Máscara Tigi Bed Head Urban Antidotes Re-Energize é uma hidratação suave para fios normais. Sua ação ajuda a penetrar o produto até as camadas mais internas dos cabelos mantendo uma nutrição energizante e sob medida, que não pesa. A Máscara Tigi Bed Head Urban Antidotes Re-Energize restabelece a umidade, promove maciez, elimina o frizz e promove máximo brilho.

Fórmula:

  • Ácido Lático: que atua diretamente na hidratação e na emoliência dos cabelos;
  • Gluconolactona: que possui características hidratantes e antioxidantes superiores as convencionais;
  • Cloreto Berrentrimônio: com propriedades condicionantes e antiestática para diminuir o frizz;
  • Amodimeticona: que proporciona brilho e maciez à cutícula, condicionando os fios sem deixá-los pesados, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;
  • Glicerina: que confere maciez e sedosidade aos fios;
  • Cloreto de Cetrimônio: que proporciona mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência à fibra capilar danificada por outros processos químicos.

Fragrância: Drink Bahama Mama (Abacaxi, lima, groselha laranja – cítrico)

Apesar da máscara ser voltada para cabelos normais e meu cabelo ser muito ressecado e com muitos danos, é bom lembrar que nosso cabelo precisa desse “intervalo” entre a reconstrução e a nutrição, é aonde a hidratação entra! Essa máscara hidrata e o fato dela possuir glicerina me apaixonei pois esse ingrediente ajuda a extrair a umidade do ar que penetra no fio e dá muita maciez.

Apliquei no cabelo depois de lavar com o shampoo anti resíduos da marca que falei no começo da semana, retirei o excesso de água e enluvei os fios mecha por mecha e deixei por 5 minutos, depois retirei o produto completamente do cabelo.

A máscara é um pouco mais grossa do que a Be Head Urban Anti Dotes Recovery mas muito emoliente e penetra tão bem quanto no cabelo. A fragrância (aliás dos dois produtos) é bem gostosinha que por onde passa deixa o rastro.

Bed Head TIGI Urban Anti Dotes Re Energize Condicionador

Be Head TIGI Urban Anti Dotes Re-Energize Condicionador Textura

Resgata o vigor do cabelo sem vida e sobrecarregado, um condicionador hidratante que ajuda a fortalecer os fios enfraquecido, reforçando seu brilho e sua saúde. Reenergize o cabelo exausto e restabeleça seu vigor.

Fórmula: 

  • Cloreto Behenalkonium – desembaraçante e combate o frizz
  • Dimethiconol – suaviza a cutícula
  • Estearamidopropil Dimetilamina – Condiciona
  • Dipropileno glicol – restaura e mantám a integridade dos fios
  • Citral – fortalece e adiciona brilho
  • Eugenol – promove e retenção da cor
  • Ácido Latico – mantém a hidratação balanceada

Fragrância: Drink Bahama Mama (Abacaxi, lima, groselha laranja – cítrico)

O condicionador é mais molinho que a máscara e para o dia a dia é ótimo, eu usei diariamente e nos fins de semana após aplicar a máscara. A fragrância é a mesma que a máscara e depois de utilizar o produto os fios ficam muito mais maleáveis e fáceis de pentear, além do brilho extraordinário que o tratamento proporciona.

Considerações:

Meu cabelo ficou mais leve com essa dupla e com uma hidratação fantástica, sem pesar, além de dar bastante brilho e maciez, totalmente sem frizz.

A marca indica essa linha para cabelos normais que vão receber uma hidratação bem suave e leve, então serve muito mais para cabelos sem química e sem muito uso de calor. Mesmo meu cabelo não sendo indicado eu gostei como hidratação do dia a dia.

Se você está precisando de uma boa hidratação eu indico esse tratamento! Mas sem pensar que será um tratamento reconstrutor, porque assim como o nome da linha é um tratamento para dar mais energia, brilho, maciez aos cabelos.

Gostou? Tá precisando de uma boa hidratação? É só clicar aonde está em negrito e ir direto pro site da Kutiz e fazer a festa! E aproveite as promos que estão bombando sempre lá!

Comentários

Comente no blog!