About Us

Coisas da Gigi. Coisas de quem? Porque Coisas da Gigi?

O Coisas da Gigi começou como uma forma despretensiosa, querendo apenas narrar as experiências de uma mãe que na época entre fraldas e músicas de criança, precisava parar de falar como criança e compartilhar as experiências experiências maternas, sua aptidão por escrever crônicas, saúde, beleza, bem Estar, comportamento, produtos de beleza, e novidades.

Aliás Gigi é a Giovanna tá? Filha da Marília!

Em pouco tempo o blog já era acessado por novos leitores sempre trocando experiências, ansiosas pelo próximo compartilhamento. Dessa forma o blog cresceu, e continua crescendo, criou visibilidade foi sendo solicitado por diversas marcas.

O Coisas da Gigi é um espaço dedicado ao entretenimento e interação entre as mulheres, possui ótimo relacionamento com outros blogs, marcas e assessorias, como referência na busca por novidades no mundo feminino.

Porque um boteco feminino?

É uma brincadeira! Os homens geralmente vão aos botecos para conversar sobre futebol entre outras coisas, e aqui como é um espaço feminino é um boteco aonde as mulheres vem conversar sobre mulherzices.

E quem não tem uma boa história pra contar?

Todo mundo! Influenciada pelos ótimos blogs que costumava acompanhar e que acompanho até hoje, comecei a contar um pouco mais do meu dia a dia, tudo feito com muito cuidado e carinho para que o leitor tenha a melhor experiência.

Essa é a grande idéia, que os leitores tenham um relato sincero dos assuntos abordados no blog.

E já que o boteco tá aberto, porque você não entra, senta e vamos conversar?

Sobre quem faz o Blog:

 

Imagem1

 

Marília Alves, Founder e CEO, 43 anos, carioca sangue bom, Rio 40º graus cidade maravilha purgatório da beleza e do caos, quando eu nasci veio um anjo safado um chato de um querubim que decretou que eu tava predestinado a ser errado assim, desde de saída minha estrada entortou mas vou até o fim (Chico Buarque)….  nascida no Andaraí terra de Noel, tem samba no pé, gêmeos com ascendente em gêmeos, mãezona tipo mãe coruja, esposa, Gestora de Marketing Digital, Designer Gráfico, Produtora de Conteúdo. Ufa!

Totalmente apaixonada pelo universo feminino, de beleza a bem estar e saúde, focando sempre na qualidade de vida, adora compartilhar suas idéias de comportamento, cotidiano e reflexões.

Sente-se uma verdadeira “cobaia humana” pois ama testar novos produtos, sabores, fragrâncias, experiências e etc.